Não é só batucada da boa, não é só samba de roda, não é só corte de samba enredo…
Não só de costureiros e aderecistas vive um ateliê. Encontramos componentes da agremiação experimentando suas fantasias para a noite de terça-feira e membros da Comissão de Carnaval o Assistente do Carnavalesco Carlos Calado e o coreógrafo TioFabio “Sou os olhos dos componentes dentro das agremiações que defendo. Claro que Caprichosos tem um ‘X’ a mais aqui no meu coração. Vejo o trabalho de parto, experimento fantasias para ver o que tem que ser melhorado para o componente vestir e sugestões ao carnavalesco” – fala TioFabio.
“Acreditamos no enredo. ‘Lapa’ está nos dando um novo ânimo para trabalhar. Estamos com vários profissionais do grupo especial nos diversos setores de nossa agremiação, pessoas que sabem fazer um bom trabalho a custo baixo. Mas tudo isso só é possível com o apoio total de nosso Presidente.” – diz Amauri Santos
Por email conversamos com o Diretor de Carnaval Alex Fab que diz: “A máxima de que quando se tem equipe tudo fica mais fácil isto está sendo provado mais uma vez, apesar de todas as dificuldades inerente ao trabalho. É um desafio cumprir essa etapa do cronograma do carnaval. Um projeto qaue nasce com uma energia excelente e tem na participação coletiva seu maior trunfo. Agradeço a Deus, ao Presidente Cezar Thadeu e toda sua diretoria. Aos que não só acreditaram que seria possível, mas também deram a sua contribuição especial. Agradeço meu parceiro Amauri Santos e toda equipe do ateliê reis e rainhas… Um ‘salve’ aos homens e mulheres de bem, um ‘salve’ ao profissionalismo, um ‘salve’ a ética, um ‘salve’ ao Carnaval, um ‘salve’ a Pilares, um ‘salve’ a Lapa, um ‘salve’ a seu Zé“.