NOTA OFICIAL DA SORDHESERJ sobre o Dia do Harmonia

O componente de harmonia deve saber se portar de forma exemplar e alegre, sempre atento a tudo sempre pronto a interagir a qualquer momento com as direções da escola, com os componentes e com o público em geral, levando a alegria e a “mensagem” proposta pelo samba  enredo. Sua postura deverá sempre ser tranquila, consciente e alegre, entoando o samba, sorrindo, gerando alegria e confiança de que tudo vai conforme planejado, mesmo diante do imprevisto.

Há 20 anos a SORDHESERJ-Sociedade Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro é a entidade que congrega os representantes deste importante segmento das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e, em suas atividades, busca a disseminação de conhecimentos entre seus associados e participantes, visando tornar o trabalho destes profissionais do Carnaval, individual e coletivamente cada vez mais qualificado para assim, ajudar a produzir cada vez melhor uma das festas populares mais representativas do mundo.

Por isso tudo a SORDHESERJ parabeniza esse profissional no seu dia, ou seja, FELIZ dia 25 de novembro.

“Se a Bateria é o coração da escola a Harmonia é a alma”

Jackeline Nascimento

Faça parte desta grande família, associe-se, venha compartilhar informações e resgatar este segmento que é importantíssimo em todas as agremiações.

Atenciosamente

Lourenço Lúcio Ananias de Souza