NOTA OFICIAL DOS CITADOS NA AGE DO G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO

pavilhaoimperioserrano_468

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por meio desta, os membros da Administração citados, Átila Gomes, Luciano Vargem e Humberto Bethovem, nos últimos dias, em suposta Assembleia Geral Extraordinária do G.R.E.S Império Serrano vem a público demonstrar seu total repúdio, pois como é sabido por todos, a atual Diretoria não foi constituída legalmente, tendo em vista que os processos movidos pelo Sr. Cosme Chagas, à época, Presidente do Conselho Deliberativo, Presidente este destituído pela Diretoria Executiva por descumprimento ao Estatuto, mérito este que deu motivo as causas ajuizadas e, que ainda correm em Juízo, sem resolução de mérito.

Em relação à prestação de contas mencionadas na nota, estas serão devidamente apresentadas no momento oportuno em juízo, conforme solicitação deste e, não foram apresentadas ao atual conselho por motivos claros de não serem reconhecidas as legitimidades para tais deliberações.

Por fim, os membros da Diretoria, citados na suposta Assembleia, informam que não reconhecem tal Conselho, defendem a soberania e democracia imperiana e lamentam muito todo o ocorrido e que irão à justiça e às entidades do carnaval fazerem defesa de suas imagens e reputação logo após o final dos processos ora em curso.

Salve o Samba, Salve o Império Serrano !