Os intérpretes Bira Silva e Jovaci não fazem mais parte do carro de som do Império Serrano.doc

cantores informaram a vice-presidente Raquel Valença, que devido aos seus projetos de vida, não poderiam mais continuar fazendo parte da ‘Voz Imperiana’, título criado para os 5 cantores da escola (Bira Silva, Jovaci do Império, Cremilson Silva e Arthur). 
 
Bira era uma das principais vozes e chegou a gravar o CD do grupo de acesso de 2010. Bira silva que é cria da escola da Serrinha, já foi interprete do Império do Futuro e fazia parte do carro de som desde 2005, deixou uma carta aberta à nação imperiana.  
 
Confira o texto na íntegra: 
 
Venho por meio desta comunicar o meu desligamento desta agremiação, que eu tanto respeito e tanto adoro. Pois foi através dela que tive a
oportunidade de adquirir vários conhecimentos, de pisar nos mais belos e inusitados palcos desse Brasil. Nela também conquistei amizades sinceras e verdadeiras. Aproveito o ensejo e agradeço aos que sempre torceram por mim direta ou indiretamente em especial a alguns que vou citar abaixo: 
 
O meu muito obrigado ao meu primo Marcão (Diretor de Harmonia), o meu muito obrigado aos meus companheiros cantores (André Moreno, Cremilson Silva e Arthur) e em especial ao Jovaci que desde quando ingressei no carro de som foi quem me orientou e guiou todos os meus cantos, passos e compassos (minha enciclopédia imperiana); Aos músicos Anderson (bebê), Fofão da Serrinha meu amigo de longas datas (Império do Futuro) e ao Léo Antunes meu irmão, parceiro e camarada em todos os tempos e de todas as horas; 
 
Agradeço a Tia Néia pelo astral, pela força e pelo paladar peculiar e particular dela, a Karen, Ivanilza e Cosme pela presteza, disponibilidade e consideração sempre dispensada. Aos
funcionários do Bar, em especial a Marlene e ao “Gordinho” que sempre me incentivaram e torceram muito por mim. Aos seguranças enfim todos os funcionários do Império Serrano. 
 
Ao Presidente e toda sua Diretoria por ter me dado a oportunidade de fazer parte da “Voz Imperiana”, com ênfase a Jorginho do Império, por ter sempre acreditado no meu trabalho e Raquel Valença que sempre me tratou com um profissionalismo e respeito tamanho. 
 
Assim termina a missão no Império Serrano de quem “Clamando em uma só voz”, “Confia na lança do Santo Guerreiro”, viu que “Ser diferente é normal”, como também o Império vim no balanço do coração de tantos e descobriu a “Lenda e os Mistérios do Mar”, até parar nas “Ruas de João dos Rios”.

Deixe um comentário