Rainha dança pra realeza árabe
Rainha de bateria da Porto da Pedra e morando nos Emirados Árabes há 10 anos, Kamila Reis acaba de retornar a Dubai. Ela esteve em Cannes, na França, onde se apresentou num show, pra poucos convidados, que teve como anfitriã a Família Real de Bahrein, país do Golfo Pérsico, composto por mais de 30 ilhas.
Foi a quarta vez que Kamila, que é uma das artistas de dança do ventre mais requisitadas da cidade dos Emirados Árabes, se apresentou para os monarcas. Ela foi a única do elenco a fazer a dança do ventre. O espetáculo, que reuniu dois cantores, duas violinistas, um casal de dançarinos de tango e uma dançarina burlesca, aconteceu no palco do luxuoso Hotel Barrière Le Majestic.
Em 2020, Kamila entrará no Sambódromo carioca pelo segundo ano consecutivo como rainha dos ritmistas da Porto da Pedra, escola do Grupo de Acesso. Nascida em São Gonçalo, onde fica a sede da vermelho e branco, a moça, que também trabalha como modelo na terra dos sheiks, deixou o Brasil aos 18 anos, acompanhando o marido, que é comandante de voo da principal companhia aérea dos Emirados.
Simone Fernandes
Foto/ divulgação e link de vídeo com trechos do ensaio do show em Cannes