Rainha de bateria da Império da Tijuca é coroada na avenida
Pouco antes do ensaio técnico do Império da Tijuca, na noite deste sábado, 08 de fevereiro, a agremiação promoveu uma surpresa para a rainha de bateria, Laynara Teles. A bela foi coroada na Marquês de Sapucaí. Laynara está há nove anos no posto, quando assumiu em 2003 na avenida, por ocasião da falta da rainha na época. Desde então nunca deixou o cargo e nunca foi coroada.
Laynara tem 24 anos, e além de rainha, é administradora da escola, faz a compra de materiais para o carnaval e venda de fantasias ao lado da mãe, Cristina Teles. Foi dela que a morena recebeu a faixa, além da coroa oferecida pelo rei de bateria do Acadêmicos do Tatuapé. Daniel Manzioni e um buquê das mãos de Viviane Rodrigues, madrinha do Acadêmicos do Tatuapé. Emocionada, Laynara conta toda a emoção de representar o morro da Formiga à frente da bateria Sinfonia Imperial:
– Estou emocionada, realmente eu não sabia dessa surpresa e fico muito feliz por estar representando minha escola da qual faço parte de corpo e alma. Obrigada pelo carinho de toda a comunidade comigo. Vamos fazer uma grande festa na Sapucaí!
Vale lembrar que a Laynara Teles foi a única rainha de bateria do Grupo Especial a ser coroada oficialmente na Marquês de Sapucaí, reduto maior do samba carioca.
Foto
Laynara Teles coroada rainha de bateria do Império da Tijuca ao lado de Viviane Rodrigues, musa da escola e madrinha do Acadêmicos do Tatuapé
Crédito da foto: Fábio Duarte / Agência Ethos
Paula Ranieri