Samba D’Antiga… O show tem que continuar !
LULA MATOS, percussionista, cantor, compositor e produtor criado no bairro da Lapa. Desde a infância viveu nas rodas de samba, onde conheceu grandes bambas e aprendeu com eles todas as facetas e a arte de tocar, cantar e compor. Em seu caminhar tocou com Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Mestre Monarco, Nélson Sargento, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Walter Alfaiate, Wilson Moreira, Diogo Nogueira e a Velha Guarda da Mangueira.
Como compositor, tem parcerias com Ivan Milanês, Adilson Bispo, Wanderley Monteiro, Carica, Luizinho SP, João Martins, Renato da Rocinha, Edson Cortes dentre outros. Seus sambas foram gravados em São Paulo por T. Kaçula e pelos grupos Estatuto do Samba, Samba de Rainha, Relíquia, Panela Preta. No Rio pelo Grupo Galocantô, Deu Branco, por Renato da Rocinha, Juca Ferreira e outros sambas gravados em outras localidades a exemplo de Florianópolis pelo Grupo Número Baixo. Viajou pelo mundo difundindo seu trabalho como músico, compositor e cantor, pela França, Bélgica, Alemanha e Itália.
Como Produtor, além de shows em grandes casas do Rio de Janeiro, como Teatro Rival e Centro Cultural João Nogueira, produziu o 1º Cd de Renato da Rocinha, do Grupo Estatuto do Samba e do Projeto Resistência.