Seis parcerias seguem firme na disputa de samba da Caprichosos de Pilares
SEIS PARCERIAS SEGUEM NA DISPUTA DE SAMBA DA CAPRICHOSOS
ESCOLA TAMBÉM AVALIA CANDIDATOS PARA CRIAR 2º CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA
O clima de disputa ontem predominou no ensaio da querida Caprichosos de Pilares, que promoveu mais uma eliminatória a fim de definir seu samba-enredo para o Carnaval 2013. Sete obras foram exibidas e uma delas foi desclassificada. Desta vez, Macalé, Eduardo do Vilar, Tuninho Português, Queilo, Galdino e Marcelo JF, autores do samba nº 2, deixaram a competição, cuja final está prevista para o dia 19 de outubro.
Mas antes deles, porém, se apresentaram os mestres-salas e porta-bandeiras candidatos à vaga para empunhar o segundo pavilhão da escola. Eles elevaram a temperatura da quadra da azul e branca, e o público acompanhou a eliminação de Pâmela Castro, Emerson Faustino e Cristiano Lopes, estes dois últimos por falta. Os inscritos na chave B do concurso serão observados na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 20h, quando as seis parcerias remanescentes da disputa de samba também serão analisadas pela diretoria da agremiação.
A comunidade, no entanto, não terá que esperar uma semana para tornar a cair no samba. É que o quartel-general da Caprichosos estará aberto novamente amanhã, a partir das 14h, para realização de mais uma feijoada caprichosa. O grupo ZoaSamba e a bateria Furiosa da co-irmã Acadêmicos do Salgueiro garantirão o sucesso da festa, com ingressos a R$ 10.
Imagem da disputa de samba na Caprichosos. Crédito de Diego Mendes
Cássia Valadão – Ass. de Imprensa