Show de Reinaldo, gente bonita, presença do povo do samba, aniversário da musa trans – Kelly Werneck, embalaram Renascer de Jacarepaguá

Show de Reinaldo, gente bonita, presença do povo do samba, aniversário da musa trans – Kelly Werneck, embalaram Renascer de Jacarepaguá

Na tarde fria de inverno, do dia 06 de julho, a escola de samba Renascer de Jacarepaguá foi palco de um momento lindo, ao reunir gente bonita e bamba em um momento de confraternização. Com um excelente show do cantor Reinaldo – o “Príncipe do Pagode”, o evento contou com a apresentação do grupo Caju pra Baixo e a apresentação da nova equipe da agremiação, para o carnaval 2020.

A nova rainha de bateria da agremiação – Dandara – esbanjou graça e simpatia. Belas musas foram um colírio à parte para os olhares desejos da rapaziada presente. Passistas e cabrochas, casais de mestre sala e porta bandeira, baianas, intérpretes e dirigentes poderosos, fizeram de uma tarde fria um momento de muita efervescência humana.

E como o samba é uma instituição democrática, o momento serviu de palco para a comemoração do aniversário da passista show trans da agremiação – Kelly Werneck. Tendo no currículo o posto de Rainha da Corte LGBT 2018 e o de Primeira Princesa LGBT de Duque de Caxias 2019, Kelly reuniu amigos e o seu namorado – Lucas, para juntos com o povo do samba, comemorarem mais uma primavera.

Transexual e empoderada, a artista do carnaval levanta uma bandeira e diz: “E em meio a tanto preconceito e o pode e não pode, eu sei que posso e você que é trans também pode ser uma passista ou fazer parte de uma corte – seja como rainha ou princesa”.

Texto: Clilton Paz – jornalista e assessor de imprensa – DRT: 36598\RJ.

Fotos: Paulo Roberto Aiemont

Deixe um comentário