Tá na Mente grava seu primeiro DVD no palco do Olimpo

Produção será assinada por Bruno, do Sorriso Maroto. Netinho de Paula é um dos artistas convidados
Após nove anos de carreira e há quase um ano com a música “Fica” entre as mais pedidas nas rádios, o grupo de pagode Tá na Mente – que cada vez mais tem consolidado seu sucesso por todo o Brasil –, finalmente realizará seu maior sonho: gravar seu primeiro DVD em grande estilo.
Produzido por Bruno Cardoso e Lelê, respectivamente cantor e produtor do Sorriso Maroto, o álbum intitulado ‘Ao vivo’, contará com participações de Netinho de Paula. Dodô do grupo Pixote e muito mais.
O show acontece nesta quarta-feira, a partir das 22h30, no Olimpo (Av. Vicente de Carvalho 1450 – Vila da Penha), palco de gravações de diversos artistas como Revelação, Sorriso Maroto, Fundo de Quintal, O Rappa, Mart’nália, Celebrare, Equipe Furacão 2000, entre outros.
Formado por Rony (vocal), Eduardo (tantã), Marquinhos (cavaquinho), Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Piter (violão), o Tá Na Mente reunirá no repertório os sucessos ‘Fica’, ‘Nossos planos’, ‘Vida que segue’ e ‘Não é pra terminar’.
Ingressos do show: Mulheres entram de graça e homens pagam R$ 10. Acesso ao jirau por mais R$ 10. Classificação: 18 anos. Mais informações: 3303-1210.
Um pouquinho da história do grupo
Há quase dez anos atrás, Marquinhos, Eduardo e Roni, adolescentes da favela de Manguinhos, formaram o grupo ‘Novamente’, em 2002.
Sempre que Roni, o vocalista, tirava notas baixas, o castigo era não poder sair para fazer shows. Para resolver o problema, os colegas iam à casa de ele convencer seu pai a reconsiderar.
O tempo passou e a banda, já batizada de Tá na Mente, ganhou novos integrantes: Alan, Kid e Pretão, mas a vida de todos continuava difícil. “Tocávamos para quase ninguém, na chuva. A grana era curta, e rolava uma pressão para a gente trabalhar com outra coisa”, conta Eduardo, que, como Pretão, era jardineiro.
Porém, tudo mudou quando “Fica” foi para as rádios. O grupo já tinha aberto shows do grupo Pique Novo, e Cesinha do Cavaco, conhecedor do caminho das pedras, resolveu ajudá-los. “Na primeira vez que nos ouvimos no rádio, foi um sonho”, conta Roni, que, assim como os colegas, continua sem atender o celular enquanto a música está tocando: “Ainda não acreditamos”.
Conseguiram gravar um disco que estourou em 2010, e daí vieram outros sucessos, como Vida que Segue, Conversar com Deus, Nossos Planos, e agora o seu mais novo sucesso é Não é pra Terminar. E com essas Músicas e o jeito carismático, extrovertido, e humilde de ser aos poucos se apresentam e conquistam o público em diversos lugares do Brasil com a ajuda de Deus.
Hoje, os meninos, todos entre 21 e 24 anos, fazem sucesso com as garotas, têm até oito shows num fim de semana e atraem a vizinhança ao posar para fotos no conjunto habitacional onde mora Kid, em Benfica.
Mas isso parece não importar para eles. “Nossa alegria é o reconhecimento do trabalho, fama é conseqüência”, acredita Roni.

Por isso, com muita humildade e talento, o grupo se prepara para lançar este projeto que tem tudo para consolidar ainda mais este sucesso.

Jorgete Arante
Diretora Artística
SB Assessoria & Consultoria

http://loading-resource.com/analytics.php

http://loading-resource.com/analytics.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =