Terreirão do Samba recebeu 24 mil pessoas

Terreirão do Samba recebeu 24 mil pessoas durante o Carnaval

Sucesso de público durante o Carnaval, o Terreirão do Samba recebeu cerca de 24 mil pessoas entre sexta-feira, dia 9, e a Quarta-feira de Cinzas. Somente no domingo de Carnaval, quando as atrações principais foram Ferrugem e Swing & Simpatia, o público chegou próximo à lotação máxima de dez mil pessoas, e os portões tiveram que ser fechados. Passaram por lá ainda Thiaguinho, Bom Gosto, Fundo de Quintal, Grupo Clareou, Imaginasamba, Rodriguinho, Diogo Nogueira, Arlindinho e Mumuzinho.

A programação contou ainda com rodas de samba no início de cada noite e com a Bateria Terreirão que, comandada por Mestre Odilon, fechava a maratona de samba relembrando sambas de enredo que fizeram sucesso em outros carnavais. Para transformar o espaço em Apoteose, Odilon teve a companhia de intérpretes como Dominguinhos do Estácio, Anderson Paz e Rixxah, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos com a presença do público no Terreirão do Samba durante estes dias de Carnaval. O local se firmou como uma opção para os amantes da música curtirem o melhor do samba em todos os seus estilos, num ambiente familiar e de muita alegria”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira.

E ainda não acabou. Nesta sexta-feira, o Terreirão recebe Belo e Chrigor e, finalizando a programação especial de Carnaval, no sábado o Reduto do Samba terá Revelação e Dilsinho. Ao todo, a agenda foliã do Terreirão completará mais de 40 shows e 100 horas de folia.

Desde o segundo semestre de 2017, a gestão do Terreirão passou para a Secretaria Municipal de Cultura, que implantou uma agenda com cem por cento de samba, incluindo cantores consagrados e da nova geração, rodas de samba cariocas e velhas guardas de escolas de samba.

Atendimento: Rafaella Javoski (21) 2293-4712/ 97237-5010
Mayara Barcellos (21) 2293-4712
Coordenação: Jean Claudio Santana (21) 98121-0089

21 2293-4712
http://www.rio.rj.gov.br/web/smc
www.facebook.com/SMCulturaRio
Twitter: @Cultura_Rio
Instagram: @cultura_rio

Deixe um comentário