TV Mocidade – Bateria ‘Não Existe Mais Quente’

mestre dudu

Coração da verde e branca, a ‘’Não Existe Mais Quente’’ é a personagem do décimo episódio da TV Mocidade. Comandados pelo mestre Dudu, os 262 ritmistas da agremiação tentarão recuperar as notas máximas para a bateria mais famosa do carnaval carioca.

– Comecei na escola com oito anos de idade. Me tornei ritmista, fui mestre na Estrelinha da Mocidade e meu pai, o saudoso mestre Coé, me colocou na direção de bateria. É um peso muito grande ser filho dele, mas ele é meu guru. Tenho certeza que ele está muito feliz lá em cima pelo trabalho que estamos conseguindo desenvolver este ano – disse Dudu.

O trabalho da bateria da Mocidade foi bastante elogiado durante o ensaio técnico realizado no início de janeiro. Ciente de que o caminho está sendo trilhado, mestre Dudu exalta a participação de toda a diretoria e dos ritmistas, mas reserva um espaço especial para um dos grades nomes da história da folia.

– Como todo o talento que o mestre Jorjão tem, nossa bateria fará ainda mais a diferença dentro do carnaval. Chegou meio tímido, ficou muito tempo afastado, mas hoje já está solto novamente. Me ajudando bastante – conta ele, citando o presidente da ‘’Não Existe Mais Quente’’.

Quinta escola a desfilar no domingo de folia, a Mocidade mostrará em seu desfile um caminhar de Dom Quixote por terras brasileiras, um Quixote professor que mergulha nas nossas histórias e percebe que só a educação de qualidade é capaz de salvar a Mocidade de todas as manchas sociais que nos assombram desde sempre. O tema tem o desenvolvimento de Alexandre Louzada e Édson Pereira, carnavalescos com contrato já renovado para 2017.

Rodrigo Coutinho

Assessor de Imprensa

Deixe um comentário