União da Ilha (palavra do presidente sobre o prefeito)
GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR
Palavra do presidente
“Prefeito Crivella só vai descansar quando acabar o carnaval”
Minha gente,
Não dá para ficar calado quando o prefeito Crivella vai para a imprensa e diz que não pagou as parcelas de julho e agosto por problemas burocráticos. O que de fato acontece, é que o senhor prefeito, quando reunido recentemente com o presidente da Liesa e todos presidentes das escolas do Grupo Especial, disse que manteria a mesma formatação dos contratos anteriores entre a prefeitura e Liesa.
E que só mexeria no valor da subvenção, ou seja, de 2 para 1 milhão de reais, e que pagaria de maneira parcelada (quatro parcelas iguais e consecutivas de 225 mil reais), sendo a primeira vencendo em julho desse ano, e reteria 100 mil até que as escolas prestassem contas.
Isto não é verdade. A Riotur enviou para a Liesa uma nova minuta do contrato onde as sobras de ingresso de arquibancadas, frisas, cadeiras e camarotes iriam todas para a Riotur. E que as publicidades no Sambódromo internas e externas também iriam para a mesma.
Isto quer dizer o seguinte: A prefeitura ficaria com mais dinheiro do que daria para as escolas, o que é um absurdo. E mais uma vez não cumpre o que promete.
Esse prefeito está de brincadeira!
Falo isso em nome da União da Ilha”.
Atenciosamente
Ney Filardi
Presidente
Gres União da Ilha do Governador
(texto publicado na página oficial da escola no Facebook @gresuniaodailha)
Cesar Nogueira
Assessoria de Imprensa
Gres União da Ilha do Governador