[UNIDOS DE BANGU] De filha para mãe: Unidos de Bangu tem nova rainha de bateria
De filha para mãe: Unidos de Bangu tem nova rainha de bateria
Empresária Darlin Ferrattry herda o posto que foi da filha Lexa nos últimos dois carnavais
A bateria Unidos de Bangu tem uma nova majestade. Empresária artística, Darlin Ferrattry assume o lugar deixado pela filha Lexa, que estava no posto desde o carnaval de 2018 e irá se dedicar a novos projetos. A nova rainha fala da proximidade criada com a escola da Zona Oeste e não esconde a alegria:
– Pude me apaixonar pela escola nestes anos em que estive com a Lexa aqui. Criamos uma identificação muito forte com a comunidade e com todo o bairro de Bangu. Sempre escutávamos os sambas nas viagens e isso fez termos um carinho especial. Ocupar o posto que foi dela por alguns anos é motivo de muito orgulho. Estou muito feliz com o carinho de todos – afirma.
Darlin sempre acompanha a filha em shows e nos eventos de samba não é diferente. Ela sempre desfila com a Lexa e já começou a se preparar para ser o foco das atenções na frente da bateria Caldeirão da Zona Oeste, comandada pelo mestre Léo Capoeira.
A diretoria já prepara uma festa de coroação para receber a rainha Darlin Ferrattry. A Unidos de Bangu será a terceira escola no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro, com o enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”, de autoria dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.
FOTOS: DIVULGAÇÃO
—
—
EMERSON PEREIRA
– Assessor de Imprensa