VELHAS GUARDAS EM FESTA
ocultar detalhes 17:23 (23 minutos atrás)
VELHAS GUARDAS EM FESTA
RIO – O Terreirão do Samba será palco de uma grande e animada festa no próximo sábado dia 16/10, a partir das 14hs, ocasião em que se realizara a festa em homenagem ao Dia Estadual das Velhas Guardas – comemorado no dia 30 de outubro. Evento que a partir deste ano passa a fazer parte do calendário oficial da Riotur.
A festa do Dia Estadual das Velhas Guardas é uma realização da Riotur em parceria com a Associação das Escolas de Samba. Para este dia as 50 Associações de Velhas Guardas já confirmaram suas presenças e prometem que vão comparecer usando seus uniformes especiais.
Serviço
Comemoração ao Dia Estadual das Velhas Guardas
Dia 16 de outubro (sábado)
De 14h às 20h
Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/n° – Centro
Entrada Franca
Censura Livre
PORTELA ESCLARECE MAL-ENTENDIDO ENTRE MESTRE DE BATERIA E INTÉRPRETE
RIO – Devido ao desentendimento entre o Mestre de Bateria Nilo Sérgio e o intérprete Gilsinho ocorrido durante a realização da semifinal do dia 08/10. A assessoria de Imprensa da Azul-e-Branco de Madureira divulga a seguinte nota:
“Em respeito ao suposto episódio de desentendimento que aconteceu na noite da última sexta-feira (08), envolvendo o Diretor de Bateria do G.R.E.S Portela , Nilo Sérgio , a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira através do Senhor Presidente Nilo Figueiredo , desde já adianta que tudo não passou de um mal-entendido. Segundo o presidente Nilo cobranças vão sempre acontecer, é normal quando se quer o melhor. “Quero o melhor para Portela, pois, a escola está no caminho certo para voltar às vitorias. Estamos trabalhando muito para isso”.
Para provar que a escola está vivendo um momento mágico, houve uma reunião entre toda diretoria e segmentos da escola na tarde deste domingo (10), onde estiveram presentes: o Presidente Nilo Figueiredo, o Mestre de Bateria Nilo Sérgio, O intérprete Gilsinho, o Coreografo Jerônimo, a eterna Porta-Bandeira Dodô e a Direção Geral de Harmonia com Alex Fab e Marcelo Jacob ,para um almoço de confraternização e reiterar que o clima de paz ,amizade e harmonia, reina na Portela.
Por outro lado, informamos que são completamente inverídicas as notícias veiculadas em alguns órgãos de imprensa, dando conta que o mestre de bateria Nilo Sérgio estava afastado da bateria da Portela. Pelo contrário Nilo Sérgio estará a frente da “Tabajara do Samba”, na próxima sexta-feira (15), quando acontece a grande final de samba-enredo da agremiação”.
Colonista
wellington sevalho pessanha