Vila Isabel descabela a galera com Grito de Carnaval

Vila Isabel descabela a galera com Grito de Carnaval

Piratas, negas malucas, malandros, palhaços… Todo tipo de fantasia era encontrado nos muitos trenzinhos formados pelos que curtiram, na madrugada de sábado para domingo, o Grito de Carnaval da querida Unidos de Vila Isabel. A azul-e-branca, em 2011, vale lembrar, levará para a Avenida o enredo “Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”, de Rosa Magalhães.      
 
O diretor de Carnaval Décio Bastos, que trajou-se como um príncipe africano, era um dos mais animados. Aliás, não faltou criatividade. Maria Barbosa, 34 anos, chamou sua roupa de uga-uga. Junto a ela, num grupo de oito foliões, Josenilda Freitas, 53 anos, também entrou no espírito da festa: “A ideia inicial era uma nega maluca, mas acho que ficou muito fashion pra definir minha fantasia assim. Mas não importa. Li no twitter que devíamos montar um figurino carnavalesco e fiz isso, porque vale tudo para prestigiar a minha Vila Isabel”, disse.
 
O Cordão da Bola Preta despertou a galera para o início da Folia de Momo com seu hino. Em seguida, a Suingueira de Noel, sob o comando de Mestre Átila, desfilou pela quadra, com ritmistas pra lá de especiais: Mestre Bam Bam Bam, da União da Ilha, representou Mestre Riquinho; Mestre Jonas, da Cubango; Mestre Lourival, da Porto da Pedra; Mestre André, da Santa Cruz; e o mestre dos mestres, Odilon, entraram no ritmo. Por fim, o casal Rute Alves e Julinho abrilhantou a noite, embalado pelos intérpretes Gera, Gustavo, Leonel e Tinga.
 
Att., 

Natalia Louise

Assessora de Imprensa
Elloo Comunicação & Produções Artísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =