Viradouro: clipe de samba-enredo empolga e emociona componentes
A exibição, na noite desta terça-feira, do videoclipe produzido pela Unidos do Viradouro para a divulgação do samba-enredo de 2022 agradou os componentes das alas de comunidade,
segmentos e o público que acompanhava o ensaio. Em vários trechos em que as imagens eram mostradas no imenso telão no fundo do palco, gritos de euforia e aplausos calorosos ecoavam na quadra do Barreto, bairro da cidade de Niterói, onde fica a sede da atual campeã do Carnaval carioca.
Com figurinos de época remetendo à folia carioca de 1919, que será mostrada no enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, os atores Marcello Melo Jr e Erika Januza representaram o pierrot e a colombina. Partiu de Erika, que estreia como rainha de bateria no desfile de 22 de abril, o convite para que o amigo Marcello estivesse no projeto.
O elenco também teve ainda o intérprete Zé Paulo Sierra, mestre Ciça, o primeiro e o segundo casais de mestre-sala e porta-bandeira (Julinho Nascimento, Rute Alves, Amanda Poblete e Jeferson Souza), as musas Luana Bandeira e Bellinha Delfim, além de ritmistas, passistas, baianas e demais segmentos.
O clipe está disponível no Canal da Viradouro no Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=dr4KcJl0D7Y&feature=youtu.be.
MuitaMídia Comunicação
Simone Fernandes
fotos: Wagner Rodrigues