Viral do Tik Tok,MC Braz invade São Paulo com seu funk no pique de BH

Viral do Tik Tok,MC Braz invade São Paulo com seu funk no pique de BH
Artista está divulgando seu álbum “Beagá”, em homenagem a sua cidade natal, que conta com grandes parcerias como Delano e Gaab. Show inédito na capital paulista acontece no sábado, 29 de julho, em festa universitária
De “Beagá” para o mundo, MC Braz é o principal representante do funk mineiro e, nesta semana, chega com seu carisma e sucessos, que deram ao artista mais de 2 milhões de ouvintes mensais, a São Paulo para show inédito. No sábado, 29 de julho, o cantor irá se apresentar na festa universitária “BAR DOS BIXOS: UNIVERSIDADE MONSTROS”.
Além de seus grandes hits como “Kikando e me Olhando”, MC Braz irá apresentar seu mais novo álbum intitulado “Beagá”, já disponível em todos aplicativos de música. O objetivo do projeto é nacionalizar o funk mineiro, que já está no mesmo patamar de audiência do paulista e carioca.
Servico- MC Braz em São Paulo
Data: 29 de julho
Horário: a partir das 15h
Ingressos: https://blacktag.com.br/eventos/14614/bar-dos-bixos-espm-gv-puc-e-insper
Sobre Mc Braz
Natural de Belo Horizonte, Luís Henrique Braz , o MC Braz , iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, compondo suas letras na escola. Ao postar suas músicas em seu canal do Youtube foi despertando interesse de produtoras, criou conexões com o mundo do funk de Belo Horizonte até que, em 2017, entrou para a gravadora mineira Funk Explode. “Não Nasci pra me Apegar”, foi seu primeiro hit na capital mineira, mas a partir de 2018 inaugurou oficialmente o seguimento do gênero conhecido como “Funk de BH” emplacando as faixas “Procedimento”, com o MC L da Vinte, e “Mina Mercenário”, com o MC Luan da BS”.
Sua primeira faixa a atingir o nacional e chegar a milhões de plays nas plataformas foi “Replay” em parceria com o MC Zaquin. Desde então, emplacou vários sucessos como “Eu Catuquei” (+80M DE STREAMS), “Condição” (13M DE STREAMS), “Joga na Cara” (27M DE STREAMS). Em 2022 encerrou sua parceria de 5 anos com a gravadora Funk Explode se tornando um artista independente. “Kikando e Me Olhando”, seu primeiro lançamento independente, se tornou um dos challenges mais realizados do TikTok e em menos de um mês atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas. Hoje, o artista coleciona milhares de plays e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Julies Mazarini

Deixe um comentário