Wagner Araújo é o próximo convidado de Quintas com Quintaes
WAGNER ARAÚJO É O PRÓXIMO CONVIDADO DE QUINTAS COM QUINTAES
O que não faltava era assunto. Afinal, são mais de 30 anos de Carnaval. Entretanto, como chegava de uma reunião no Ministério do Trabalho, os barracões fechados nortearam o papo com o diretor de Carnaval da Imperatriz Leopoldinense, Wagner Araújo. O programa, mais um da 3ª temporada de Quintas com Quintaes, comandado pelo carnavalesco Mauro Quintaes, será exibido na próxima quinta-feira, dia 16, às 20h, através de seu canal no YouTube.
A morte do escultor Igor Sérgio da Silva de Farias, eletrocutado enquanto trabalhava no barracão da São Clemente, na tarde de 31 de agosto, desencadeou a interdição dos 13 galpões da Cidade do Samba, por tempo indeterminado. Fiscais do Ministério do Trabalho alegaram falta de condições de trabalho e riscos inerentes, em especial, às instalações elétricas. Wagner Araújo mostrou-se de acordo com as exigências e procurar tranquilizar não só os gresilenses.
_ Estamos perdendo alguns dias nos adequando às normas, mas logo, logo poderemos trabalhar sem problemas. O lado ruim de toda essa situação foi a época em que escolheram para agir. Poderia ter sido em abril ou maio. Mas as autoridades estão certas e, em breve, nós também estaremos.
Na segunda metade da entrevista, Wagner Araújo comentou a respeito do personagem que criou para lidar com os torcedores da Imperatriz, agremiação a qual se dedica há 29 anos e que, inclusive, já presidiu. Segundo ele, é apenas uma forma de se blindar para a realização de seu trabalho, pois muita gente na Zona da Leopoldina o conhece e, como acontece no futebol, todos se sentem um pouco técnico de Carnaval.
Quintas com Quintaes tem duração de 20 a 25 minutos. Para assisti-lo, basta acessar o canal pelo YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCaDoTJWBvkxGaw1aoBxBKqw). A primeira entrevista desta temporada, com o carnavalesco Leandro Vieira, da Mangueira, continua online, bem como as playlists com os programas das temporadas
Fotos:Diego Mendes/ Setor 1.
Cássia Valadão
Assessoria de Imprensa