X-9 Paulistana inicia gravações do samba que vai homenagear Arlindo Cruz

X-9 Paulistana inicia gravações do samba que vai homenagear Arlindo Cruz

Na noite dessa segunda-feira, 18 de junho, Darlan Alves, intérprete oficial da escola de samba X-9 Paulistana, Pê Santana (Felismino Soares dos Anjos Júnior) diretor de Carnaval, Kito Ferreira (Marcos Vinícius Ferreira), mestre de bateria e os direitores da Pulsação Nota 1000 iniciaram as

gravações do samba-enredo que homenageará o sambista Arlindo Cruz, tema do Carnaval “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor”, desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Melo. As gravações (voz e percussão) aconteceram no RW Studios sob a coordenação do renomado técnico de som Rodrigo Pimentel, que há 15 anos é responsável pelas faixas do Carnaval de São Paulo.

A obra assinada pelos músicos e compositores Arlindinho Cruz – filho do artista-, André Diniz, Cláudio Russo, Márcio André Filho, Acyr Marques, Valência e Darlan Alves será oficialmenre lançada durante uma festa especial aberta ao público marcada para o dia 08 de julho, na quadra social da X-9 Paulistana.

“É uma honra fazer parte dessa homenagem tão especial para o Arlindo que é um dos maiores sambistas da história do nosso país e desse projeto que é um dos maiores da minha vida. Vai ser um Carnaval muito especial”, afirma Darlan Alves.

Mestre Kito que segue a frente da batucada pelo terceiro ano consecutivo ao lado do mestre Fábio Américo, participou das gravações de todos os naipes ao lado dos seus diretores. “Esse projeto é muito emocionante. Estamos trabalhando com muito carinho para que nosso homenageado e nossa comunidade sinta a mesma emoção que estamos sentindo nesse momento”, diz o mestre.

Grandes cantores e sambistas também farão parte desse belíssimo projeto que também será gravado no Rio de Janeiro.

Crédito Foto e Divulgação

Deixe um comentário