Alegria da Zona Sul promoveu Noite das Campeãs dos Grupos B, C, D e E

Alegria da Zona Sul promoveu Noite das Campeãs dos Grupos B, C, D e E

 
Campeãs e vices prestigiaram o evento que aconteceu no novo local de ensaios da agremiação
 
A Alegria da Zona Sul iniciou na última sexta-feira (11) os seus ensaios rumo ao Carnaval 2011. A abertura do evento ficou por conta da roda de samba do intérprete Edmilton Di Bem acompanhado dos grupos Dialeto e Definição. A festa, que ocorreu no novo espaço de ensaios e eventos recebeu o intérprete Pixulé da Império da Tijuca que cantou os sambas inesquecíveis da verde e branca do morro da Formiga embalado pela bateria Pura Alegria dos mestres Claudinho Tuiuti e Tabaco. Na ocasião, o carnavalesco Lane Santana fez o primeiro “tira-dúvidas” com os compositores, que deverão entregar as suas obras até o dia 30 de julho. O próximo encontro com os compositores está marcado para o dia 16 de julho, lembrando que não haverá taxa de inscrição para concorrer à disputa de samba-enredo e que a ala é aberta a qualquer compositor interessado.
 
O grande momento da noite ficou com as campeãs e vice-campeãs dos Grupos B, C, D e E que receberam uma homenagem da  Alegria da Zona Sul. O frio e a chuva do inverno do Rio de Janeiro não desanimou o público presente que pode saborear uma deliciosa Sopa de Ervilha para esquentar ainda mais. O show da noite ficou por conta das agremiações: Arranco, Em Cima da Hora, Império da Praça Seca e Matriz de São João que cantararam seus sambas de exaltação e o hinoque as consagrou campeãs do Carnaval 2010. O término do evento ficou com o show da Alegria, com passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira.
 
Os ensaios da Alegria acontecerão todas as sextas-feiras a partir das 20 horas no novo espaço de ensaios e eventos da Alegria da Zona Sul que fica localizado no Clube dos Portuários, na Avenida Francisco Bicalho, 47 (ao lado da quadra da Unidos da Tijuca).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =