Alegria da Zona Sul reforça seu carro de som
Alegria da Zona Sul reforça seu carro de som
Vaguinho, intérprete da Acadêmicos do Tatuapé será apoio do intérprete oficial Edmilton Di Bem
Mais um reforço na Alegria da Zona Sul. O intérprete oficial Edmilton Di Bem agora passa a contar com o apoio de Vaguinho, intérprete da escola de samba paulista Acadêmicos do Tatuapé.
O convite para fazer parte do carro de som da vermelha e branca de Copacabana partiu do próprio Edmilton.
– “Todos juntos somos fortes”, é a mensagem do nosso enredo 2012, então, nada mais apropriado do que chamar o intérprete e amigo Vaguinho para nos acompanhar na jornada rumo ao retorno ao Grupo de Acesso A. – declarou o intérprete oficial.
Em seu currículo, Vaguinho traz a experiência de grandes Carnavais. Iniciou sua carreira como compositor e também já atuou como ritmista, diretor de bateria, passista e mestre-sala. Em 1986, passou a ser apoio no carro de som da Unidos da Tijuca, onde ficou até 1993, nesse último ano como intérprete oficial. Em 94 e 95, foi a voz principal da São Clemente e a partir daí, trocou a Sapucaí pelo Anhembi.
Em São Paulo defendeu a Unidos do Peruche, Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tucuruvi, Leandro de Itaquera, Mancha Verde e Vai-Vai. Em 2012, Vaguinho será a voz oficial do desfile de 60 anos da tradicional Acadêmicos do Tatuapé.
O carro de som da Alegria da Zona Sul passa a ser formado por: Edmilton Di Bem (intérprete oficial) e seus apoios e cordas; Vaguinho, Léo, Alexandre, Betinho, Hudson, Eloy, Bruno e Reinner.
A Alegria da Zona Sul levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval o enredo “Os Saltimbancos” do Carnavalesco Eduardo Gonçalves e será a 4ª escola a desfilar pelo Grupo de Acesso B.
Anexo:
1 – 2 – Componentes do carro de som da Alegria da Zona Sul – Créditos: Cláudia Cruz (Divulgação)
3 – 7 – Vaguinho – Créditos: Arquivo Pessoal
Atenciosamente,
Geissa Evaristo
GRES Alegria da Zona Sul – Assessora de Imprensa e Comunicação