DONA DOS SERTÕES COMPLETA 52 ANOS
DONA DOS SERTÕES COMPLETA 52 ANOS
Mesmo em um feriado chuvoso e frio o 52º aniversário da Em Cima da Hora agitou e esquentou o bairro de Cavalcanti, onde todos curtiram muito à agremiação que tem como enredo: “Além do espelho… João Nogueira de todos os sambas”, do Carnavalesco Marco Antônio.
Quem abriu a festa onde foi servida a tradicional feijoada foi o grupo Time Certo, que tocou o melhor do pagode. Depois teve muito samba na voz de Diego Chocolate que agitou a quadra da azul e branco de Cavalcanti.
Estiveram presentes vários compositores da agremiação, inclusive Edeor de Paula, aquele que compôs “Os Sertões”, em 1976.
Personalidades como o Coreógrafo Carlinhos de Jesus, que começou sua carreira na Em Cima da Hora e foi Estandarte de Ouro em 1985 também marcaram presença, além de inúmeros jornalistas e comunicadores que não deixaram de prestigiar o evento.
Presidentes e representantes de várias agremiações estiveram presentes, além de Moisés Fernandes e Sandro Avelar, Presidente e Vice da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
Lembrando que a Em Cima da Hora será a 5º agremiação a desfilar no domingo de carnaval, na passarela da Intendente Magalhães, no largo do Campinho – Rio de Janeiro.
Diego Ventura – Assessor de Imprensa da G.R.E.S. Em Cima da Hora