Vila Isabel confirma a saída de profissionais de seu time campeão!
Era de se imaginar. Afinal de contas, assim como acontece no futebol, no mundo dos negócios, nas atividades profissionais em geral, os grandes são cobiçados e, logo, disputados à base de ofertas tentadoras e crescentes.
Com o título deste ano, após um desfile indefectível, foi a vez da querida Unidos de Vila Isabel ver parte de seu time se dissipar: a carnavalesca Rosa Magalhães – maior campeã da Era Sambódromo -; o coreógrafo Marcelo Misailidis, de tantos prêmios por seu trabalho com a comissão de frente; o casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute Alves, que ultimamente conquistaram muitos troféus Estandarte de Ouro; e o intérprete Tinga, que acompanha a escola desde a Herdeiros da Vila, estão deixando a azul e branca para brilharem em escolas co-irmãs.
Como não poderia deixar de ser, a diretoria da Vila, em nome da comunidade, agradece muitíssimo a todos estes pelo empenho, alegria e respeito com que sempre representaram o pavilhão da agremiação, e o presidente Wilsinho Alves lembra: “Levaram 4, esqueceram dos outros 4000 que fanaticamente cantam e nos emocionam na Avenida, única comunidade nota 40 em Evolução e Harmonia nos últimos anos. Esqueceram também dos nossos torcedores ao redor do mundo, que nos passam sua energia para que possamos fazer grandes desfiles. Somos predestinados à vitória”.
Outra importante fatia da equipe, vale ressaltar, segue junto à Escola de Noel, já pensando, ou melhor, reunindo-se a fim de produzir mais um inesquecível carnaval. Portanto, em breve serão anunciadas excelentes novidades.
—