Beija-Flor: Homenagens e apresentação dos sambas emocionaram o público – parte 1
HOMENAGENS E A APRESENTAÇÃO DE BONS SAMBAS EMOCIONARAM O PÚBLICO NA QUADRA DA BEIJA-FLOR
A noite de ontem foi de homenagens e, claro, muito samba na quadra da Azul e Branca de Nilópolis. Antes da apresentação de 13 parcerias, dentre as 33 inscritas na disputa da escola, o presidente Farid Abrahão David e o diretor de Carnaval Laíla fizeram um agradecimento repleto de carinho a Márcio Silva dos Santos. Presidente da alas de comunidade, ele faleceu na quarta, aos 47 anos, após dez dias de internação.
Para Laíla, a perda do amigo, cujo corpo foi velado no ginásio da Beija-Flor e sepultado no Cemitério de Olinda, marcou muito sua quinta-feira: “Márcio me ajudou na formação da forte comunidade que nossa agremiação hoje tem. Me acompanhou neste trabalho por 15 anos, com muita responsabilidade”, declarou ele, que ainda no palco deu um adeus afetuoso. “Aonde você estiver, saiba que já sentimos muito a sua falta; eu, em particular”.
Depois foi a vez do presidente deixar sua mensagem e demonstrar todo seu agradecimento a Márcio, em nome da família Beija-Flor: “Com a sua ausência, fica uma lacuna enorme… Você foi grande. Estamos tristes, mas temos que lembrar dos momentos felizes ao seu lado, que foram muitos e jamais serão esquecidos. Obrigado por tudo”!
Vale salientar que, em razão do adeus a Márcio, as obras que seriam exibidas na quarta-feira – sambas
01, 02, 06, 08, 09, 14, 17, 20, 24, 30 e 69
– foram transferidas para esta sexta-feira, a partir das 21h, com entrada franca. A quadra da Beija-Flor fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, nº 1025, em Nilópolis. Mais informações pelo tel. 21. 2791-2866.
Cássia Valadão – Ass. de Imprensa
Elloo Comunicação & Produção Artística
Créditos de Diego Mendes.