Beija-Flor em 07.11

DM3_3031

BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS PÕE A PREGUIÇA DE LADO E ENSAIA COMO QUEM BUSCA MAIS UM TÍTULO 
É preciso muito mais do que uma chuvinha e leve queda na temperatura para a preguiça  – típica de nós, pobres mortais, nestes dias – engolir a energia da comunidade da Beija-Flor de Nilópolis. Ontem, assim sendo, ela participou em peso do primeiro ensaio da agremiação, na quadra, após a escolha do samba para o enredo ‘O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira’.
Que o diga mestre Laíla, conhecido por seu alto grau de exigência. Ele não só interrompeu o ensaio para fazer observações quanto à interpretação do samba como para elogiar os componentes: “Vocês estão de parabéns! A emoção está contagiante e é disso mesmo que a gente precisa”, declarou ele, apontando para duas senhoras que, em especial, cantaram e pularam do início ao fim.A trilha sonora da Deusa da Passarela para o Carnaval 2014, aliás, parece ter roubado o coração do diretor geral de carnaval: “Este é um samba pra escola comer o asfalto. Ano passado, depois de nosso ensaio, comentou-se que o ‘rolo compressor’ (em alusão à comunidade da azul e branca) voltou e voltou mesmo. Este ano não erraremos”, reforçou Laíla, comentando ainda que, durante audição do CD na Liesa, o hino da agremiação havia sido muito aplaudido, bem como o desempenho da bateria.

A ala de passistas, em grande número, foi outra que caiu nas graças do diretor geral de carnaval da Beija-Flor. As moças e rapazes tiveram apenas um dia para aprender uma coreografia de Patrick Carvalho e, ao fazerem bonito, ganharam destaque no fim do ensaio. Satisfeito com o trabalho dos passistas, Laíla pediu ao segmento, em forma de reconhecimento, uma exibição para os demais componentes

Cássia Valadão – Ass. de Imprensa

Elloo Comunicação & Produção Artística

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 6 =