ACADÊMICOS DE MADUREIRA TEM NOVO PRESIDENTE

10500332_818879994789527_4650603370348749972_n

 


ACADÊMICOS DE MADUREIRA TEM NOVO PRESIDENTE

O Acadêmicos de Madureira está surgindo com força no Carnaval e prepara um time, que está empenhado em fazer acontecer. A agremiação que foi fundada em abril de 2013, se prepara para desfilar no grupo de avaliação da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em 2015.

 No comando da agremiação estará Sérgio Ricardo, que assume oficialmente a presidência substituindo o ex-presidente Josimar, que por motivos particulares ficará na posição de Presidente de Honra.

 Sérgio Ricardo começou sua trajetória no samba, no bloco Independente de Inhaúma e passou vários anos na direção de harmonia da Unidos do Jacarezinho junto com Toby,  o que lhe rendeu uma vasta experiência. Atualmente faz parte do quadro de harmonia de algumas escolas como Unidos de Bangu, Império Serrano, Lins Imperial, entre outras.

“- O desafio é grande, pois estamos pleiteando uma posição para competir com outras agremiações e fixarmos nossa posição como escola de samba, e não mais um bloco. Queremos fazer um desfile bonito e alegre, mas acima de tudo mostrando que não viemos para brincar de fazer samba, mas para somarmos com o nosso Carnaval, com um trabalho de qualidade. Temos a intenção de realizar no futuro projetos sociais, eventos e criar oportunidades para os componentes da escola desenvolver atividades diversas. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas estamos dispostos à enfrentar este desafio.

Já estamos com obras em nosso espaço em Madureira, para transformá-lo em uma quadra que possa abrigar os componentes.  Agradeço a todos que tem nos ajudado muito, amigos, comerciantes, sambistas, patrocinadores e em especial, ao nosso Presidente de Honra Josimar, por depositar sua confiança em meu trabalho, enfim, a todos que abraçaram a nossa causa. E aproveito para convidar a todos do mundo do samba para acompanhar nossa caminhada e torcer por nós.” Finaliza.

 

Lia Amorelli

Assessoria de Imprensa

GRES Acadêmicos de Madureira

Deixe um comentário