Cantora Adrhyana Rhibeiro fica triste por não desfilar novamente pelas campeãs nesta sexta-feira
No carnaval de 2015 a cantora e compositora Adrhyana Rhibeiro (ex Adryana e a Rapaziada), desfilou como destaque em um dos carros alegóricos da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, na última sexta-feira (13) quando ocorreu no sambódromo do Anhembi a primeira noite dos desfiles de carnaval de São Paulo.
A cantora que estava com um vestido vermelho longo, todo bordado em cristais e uma estola, representava uma cantora Diva e desfilou ao lado de dois atores que interpretaram os saudosos Chacrinha e a Carmen Miranda, onde os três vieram representando os grandes talentos do rádio na época das marchinhas.
A escola de samba que é presidida pelo Sr.Jamil, apresentou o enredo de título”Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu,do nosso Carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, onde contou sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!
A agremiação se classificou em sexto lugar com 269,20 pontos e por um décimo não retornará nesta sexta-feira (20) para o desfile das campeãs, onde apenas as cinco primeiras classificadas retornam para o desfile na passarela do samba.
Através de sua página pessoal do facebook, Adrhyana se manifestou: “Triste com o resultado do #Carnaval2015SP. Nossa @academicosdotucuruvi merecia uma posição melhor. Parabéns às primeiras escolas colocadas, mas o ZACA fez um dos desfiles mais lindos do nosso carnaval. Vamos em frente.”
Foto Renato Cipriano