Sarau do Samba recebe Marquinhos PQD e Zeca da Cuíca no Museu do Samba
Sarau do Samba recebe Marquinhos PQD e Zeca da Cuíca no Museu do Samba
Roda de samba quer levar ao público músicos e compositores consagrados nos bastidores, mas desconhecidos do grande público
No próximo sábado, 17 de outubro, o Museu do Samba vai receber mais uma edição do Sarau do Samba, tradicional espetáculo com espaço aberto a todos os músicos e compositores. Esta edição contará com a apresentação do grupo Um Batuque da Antiga. Também serão homenageados Marquinhos PQD, compositor de grandes sucessos do Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, entre outros, e Zeca da Cuíca, um dos instrumentistas de maior sucesso, já tendo tocado com Marisa Monte e Paulinho da Viola.
A roda de samba do Museu acontece mensalmente, das 16h às 20h, com ingressos a apenas R$ 5,00. A ideia do Sarau é reverenciar e abrir espaço para músicos e compositores que, apesar de respeitados e bem-sucedidos nos bastidores, não são conhecidos do grande público. A roda também deixa o espaço aberto para quem quiser chegar e apresentar seu trabalho. O Museu do Samba fica na rua Visconde de Niterói, nº 1296, aos pés do Morro da Mangueira.
SERVIÇO
Sarau do Samba de Outubro
Local: Museu do Samba (Antigo Centro Cultural Cartola)
Data: 17 de outubro
Horário: Das 16h às 20h
Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1296- Mangueira
Classificação: Livre
Ingresso: R$ 5.00
—
Roberta Hoertel
1ª Linha Agência de Comunicação Boutique
Assessora de Imprensa