Pitty Di Menezes é o novo intérprete do Sereno de Campo Grande

Pitty

Integrante dos carros de  som da Viradouro e da Unidos da Tijuca assume o microfone oficial da Coruja da Zona Oeste

No próximo domingo, 29 de novembro, a partir das 17h, o Sereno de Campo Grande irá definir o hino que a agremiação levará para o seu desfile na Intendente Magalhães no carnaval de 2016.  Na ocasião, a direção da escola irá anunciar o novo intérprete oficial. O escolhido para o cargo foi Pitty Di Menezes, que atualmente é membro dos carros de som da Unidos do Viradouro e da Unidos da Tijuca.

Pitty é estreante como cantor oficial em uma escola no Rio de Janeiro, mas a história do jovem de 24 anos com o samba, começou aos cinco anos, levado pelo padrinho para a quadra da Vermelho e Branco de Niterói.   Em 2007, desfilou pela primeira vez como cantor oficial da escola mirim da Viradouro, Virando Esperança. Desde então não parou mais.

Já  integrou o carro de som de grandes interpretes do carnaval carioca, tais como; Dominguinhos do Estácio, Nêgo, Davi do Pandeiro, Wander Pires, Zé Paulo Sierra e Tinga.

Fora do Rio, Pitty já foi o cantor oficial da escola União da Colina de Além Paraíba, em Minas Gerais, onde foi Bicampeão com a agremiação.

No carnaval de 2016, a escola levará para a Intendente Magalhães o enredo “É fofoca, é fuxico: a Coruja abre o bico!”, desfilando pelo Grupo C do Carnaval carioca.

A quadra da escola fica na Av. Dom Sebastião I – 224 – Vila São João , Campo Grande . A entrada é gratuita.​

Monica Marinho
Ascom GRES Unidos do Viradouro

Deixe um comentário