Dupla Felipe e Hudson
A Nova descoberta do sertanejo Felipe & Hudson!
A história da dupla “Felipe e Hudson” começa na Ilha do Governador Rj, em meados de 2014. Felipe estava com alguns amigos em uma casa noturna sertaneja quando o Hudson subiu ao palco para dar uma canja, logo após o término do show Felipe pediu o contato do Hudson pois teria um evento sertanejo pra fazer e estava sem dupla, sendo segunda voz e violeiro haveria a necessidade de ter uma primeira voz no show. Hudson nascido em Brasília – DF cantor, compositor e músico sempre tocou em bares e casas noturnas no interior e capital do Rj, sem deixar as suas origens de lado a música sertaneja sempre esteve em seu repertório, desde Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano. Já Felipe nascido no Rio de Janeiro, cantor, produtor musical e músico já tocou em vários bares e casas noturnas no Rj com a sua antiga dupla, já gravou discos de vários artistas engenheiro de som, entre eles Toni Garrido,Jota Quest, Black Eyed Peas entre outros.
Contratada pela MF Produções Artísticas nos primeiros meses em que foi formada, a dupla Felipe e Hudson rapidamente ganhou espaço no mercado e hoje é bastante popular em todo Brasil. Aproveitando a boa fase, eles lançaram recentemente um DVD ao vivo em Queimados Rj os maiores sucessos do sertanejo. Formada há dois anos, a dupla já emplaca seu primeiro sucesso com a música “Pelo zap não”, produzida por Lelê e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto).
O segredo do sucesso, muitas pessoas do mercado creditam o sucesso meteórico de Felipe e Hudson ao bom relacionamento de seu empresário, Marcello Freitas com contratantes de todo o Brasil. Mas a verdade é que o talento da dupla é protagonista nesta escalada. Apesar de cantar profissionalmente há somente dois anos, os sertanejos sempre apostaram nessa música. Dando uma olhada rápida, essa pode ser apenas mais uma história entre tantas outras que rolam no mundo da música sertaneja. Mas, ao analisarmos com cuidado, veremos que a trajetória de Felipe e Hudson tem tudo para terminar em uma explosão!