Obra de Zé Ketti foi o tema de mais um espetáculo do Cabaré do Malandro
Obra de Zé Ketti foi o tema de mais um espetáculo do Cabaré do Malandro
Celynho que é um show comandou mais uma vez o talentoso elenco coreografado por Cristiane Camargo na ultima sexta-feira de outubro na Estudantina Musical
Com produção de Náldia Campos impecável nos mínimos detalhes e coreografias refinadas, a edição de Outubro do Cabaré do Malandro surpreendeu ainda mais, na beleza e desempenho dos participantes. A sincronia perfeita do elenco que traduz o balé malandreado assinado por Cristiane Camargo denota a qualidade do show, que conta com a excelência dos músicos e cantores do Grupo Mal de Raiz.
Celynho Show como o nome já diz: É um showman! Sua performance quase onipresente em todos os atos norteia cada passo e compasso do espetáculo, garantindo os aplausos e admiração do público. Com sensibilidade conduziu mais uma noite de glória, com participações especiais, como a emocionante atuação de Geisa Ketti, filha de Zé Ketti. Além do Ponto de Cultura Zé Ketti, e as lideranças da escola de samba Acadêmicos do Engenho da Rainha que terá como enredo a vida e obra do compositor.
Ela é do Cabaré! Nayra Cezari mais uma vez se une ao elenco na Estudantina Musical
Em noite arrebatadora, a apresentadora do programa de televisão, Na Levada do Samba atuou ao som de “Leviana” grande sucesso de Zé Ketti brilhantemente interpretada por Henrique Vasconcelos do Grupo Mal de Raiz. Nayra Cezari entrou em cena ao lado do dançarino Eduardo Telles (marido rico da “Leviana”) e do comandante do Cabaré do Malandro, Celynho Show (ex- amor com quem ela tenta voltar) no espetáculo em homenagem a Voz do Morro.
” Cantar a musica Leviana do Zé Kétti foi uma grande responsabilidade por toda importância que o compositor teve e tem no mundo do samba, e também por sua família estar presente no evento! Fiquei feliz com o resultado e agradeço ao grupo Mal de Raiz e ao Cabaré do Malandro pela oportunidade”. Declarou Henrique Vasconcelos.
Já Nayra Cezari diz que encenar a personagem da música de Zé Ketti ao lado de dois grandes artistas foi uma experiência emocionante e que a impulsionou a voltar ao curso de teatro.
“Preciso ir além para estar à altura dos meus parceiros. É um grande momento em minha carreira, em que se faz necessário a preparação efetiva para construir os personagens e fazer bonito.”
A estrela é o Cabaré, e o Cabaré é do Malandro, do morro, do asfalto, do samba-enredo e do Partido-alto. É com certeza o rei do terreiro!
Toque de Mídias Divulgação e Marketing
O Toque que faltava para o seu sucesso!!!!