Shay Pituba é a nova porta-bandeira da Acadêmicos do Sossego
Shay Pituba é a nova porta-bandeira da Acadêmicos do Sossego
Após renovar com o primeiro mestre-sala Wesley Cherry, a Acadêmicos do Sossego acaba de anunciar a contratação da porta-bandeira Shay Pituba para defender o pavilhão da azul e branco do Largo da Batalha. Há 21 anos como porta-bandeira, ela começou com sete na ala de casais da Acadêmicos do Grande Rio e, logo em seguida, passou a fazer parte do projeto de casais da Estação Primeira de Mangueira com os professores Marquinhos e Birinha.
“Ganhei o concurso para ser a segunda porta-bandeira da escola mirim Mangueira do Amanhã, onde fiquei alguns anos. Meu primeiro ano dando nota foi na Uraiti, passei por escolas bem tradicionais como Acadêmicos do Engenho da Rainha, Boêmios de Inhaúma, Lins Imperial, Alegria da Zona Sul e União da Ilha do Governador, onde permaneci por sete anos. Neste último Carnaval, fiz parte da União do Parque Curicica e, nesta semana, fui convidada pelo presidente Wallace Palhares para defender o Pavilhão da azul e branco de Niterói, a Acadêmico do Sossego”, salientou.
Muito feliz pelo convite, Shay Pituba adiantou que os trabalhos terão início em breve. “Já estamos nos acertando para que na próxima semana possamos iniciar os trabalhos, eu e o mestre-sala Wesley Cherry, para o carnaval 2018. Estamos ansiosos para começar a trabalhar logo, com foco em resistência, condicionamento físico e muita cumplicidade. Estou muito feliz com a nova casa e parceria. Desejo que 2018 seja um ano de muitas alegrias e vitórias para nossa agremiação. Shay Pituba agora é Acadêmicos do sossego 2018”, ressaltou.
Adriana Vieira
Assessora de imprensa