Paulo Menezes e Laís Menezes formam o 2o casal do Acadêmicos do Engenho da Rainha

Paulo Menezes e Laís Menezes formam o 2o casal do Acadêmicos do Engenho da Rainha
Mais uma dupla fecha com a equipe do Engenho da Rainha. Desta vez, Paulo Menezes, carinhosamente chamado de Paulinho, que teve seu contrato renovado como 2o mestre-sala, agora fazendo par com Laís Menezes, que chega na casa para abrilhantar ainda mais o time que conduzirá a escola vermelha e branca no Carnaval 2018.
Ambos são oriundos do projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Manoel Dionísio. Juntos formam o 2o casal da Tupy de Braz de Pina, tradicional escola que desfila pelo grupo D.
Paulinho chegou no Engenho da Rainha em 2016 para fazer par com Kyane Cristina no Carnaval de 2017. Agora, com seu novo par, ele busca se desenvolver ainda mais, seguindo os passos de sua mãe, a 1a Porta-Bandeira do Engenho, Mônica Menezes.
Laís não esconde a empolgação, quando se trata de defender mais um pavilhão ao lado de Paulinho. A sintonia do casal só tem a acrescentar em um trabalho que cresce a cada dia. O casal promete fazer bonito, pois é responsável, centrado e premiado. Ambos tiveram excelente desempenho na avenida em 2017, o que lhes rendeu prêmios por suas respectivas agremiações.
O jovem casal agradece ao presidente Bad Boy pela oportunidade, e comentam que trabalharão com afinco para se apresentar com a dignidade que a primeira academia do samba merece.
O Engenho da Rainha será a 11a escola a desfilar no Carnaval 2018 pela Série B, na disputa por uma vaga na Marquês de Sapucaí.
Lia Amorelli – cel e whatsapp
Diretoria de Comunicação e Imprensa
Gres Acadêmicos do Engenho da Rainha