Yuríí Souzah e Bruna Santos assumem o primeiro pavilhão da Unidos da Ponte

Yuríí Souzah e Bruna Santos assumem o primeiro pavilhão da Unidos da Ponte


No carnaval 2017 eles foram campeões defendendo o primeiro pavilhão da Unidos de Bangu, pelo grupo B. Conquistaram a nota máxima contribuindo para a vitória de vermelho e branco da Zona Oeste e ganharam o prêmio ´Brilho da Série B` como melhor casal do grupo. Agora, a missão é repetir o bom desempenho defendendo o pavilhão da Unidos da Ponte no carnaval 2018. Yuríí Souzah e Bruna Santos foram os escolhidos para o posto de primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da azul e branco de São João de Meriti.


De acordo com a dupla, a Ponte passará a ser uma prioridade e, por isso, continuarão apostando naquilo que acreditam ser a fórmula do sucesso para um bom carnaval. ´A nossa fórmula para fazermos um desfile bem sucedido é muito ensaio, disciplina, comprometimento exercício físico e foco no trabalho. Estamos confiantes e firmes no propósito de somar com a Ponte. Aceitamos o convite de defender esse pavilhão com muita honra, alegria e satisfação`, afirma o casal. Ambos participaram do famoso projeto de formação de casais de mestre sala e porta bandeira de Manoel Dionísio.


Eles começaram a dar os primeiros passos no mundo do samba como passistas: ela da Estrelinha da Mocidade, enquanto criança, e ele da Beija Flor de Nilòpolis, já adolescente. Mas só se encontraram como sambistas de verdade quando se renderam a um bailado especial, aquele que conduz a alma de uma agremiação. No dia 28 de maio, a dupla dançará pela primeira vez como primeiro casal da Ponte. Eles se apresentarão durante a Festa de Lançamento do Enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ assinado pelo carnavalesco Lucas Milato. Em 2018, a agremiação de São João de Meriti será a segunda escola a desfilar pelo grupo B, dia 13 de fevereiro.

Sobre o GRES Unidos da Ponte

Escola de samba de São João de Meriti que carrega em seu manto as cores azul e branco. Já esteve no Grupo Especial 10 vezes. Atualmente desfila na Estrada Intendente Magalhães pelo grupo B. No carnaval 2017 defendeu o enredo ‘Roberto Ribeiro – O Menino Rei’ no e conquistou a 8ª colocação na disputa pelo Grupo B.

Yngrid Volkenandt

Deixe um comentário