CARNAVAL: MADRINHA DA RENASCER DE JACAREPAGUÁ VIAJA A CONVITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE OVAR PARA INTERCAMBIO CULTURAL EM PORTUGAL

A Convite da Câmara Municipal de Ovar, Egili Oliveira embarca para Portugal

Madrinha da Renascer vai participar de intercâmbio cultural na cidade que organiza o maior Carnaval  do país

Requisitada como professora de samba no pé e grande divulgadora do Carnaval em todo o mundo, Egili Oliveira vai aterrisar na cidade de Ovar ( Portugal) para mostrar um pouco de sua arte aos portugueses e amantes do samba.

A ideia e o convite vieram de Karina Souza, paulistana que vive em Ovar desde 2003 , cujo envolvimento com a maior festa do planeta é de puro amor.

– Em São Paulo eu já desfilava e, quando cheguei a Ovar me senti em casa porque o Carnaval aqui é forte. Conciliava minha rotina de trabalho formal com shows e, na época da festa, como passista, musa e agora tenho a honra de ser a primeira rainha de bateria brasileira de uma escola de samba em Portugal, diz Karina, majestade da escola Kan Kans Ovar.

Acostumada a mostrar a arte de sambar em todo o mundo, Egili, que também é rainha de bateria da Unidos de Santa Marta, confessa estar ansiosa para chegar à “terrinha”.

– Já estive em Portugal fazendo shows, mas nunca para um intercâmbio nesse molde. Acho que, mais do que ensinar samba, vou trazer uma experiência incrível na minha bagagem de volta. Andei pesquisando e já sei que o Carnaval em Ovar tem muitas escolas e uma organização muito bacana. Espero contribuir um pouco mais com a beleza desta festa, diz ela.

O Carnaval da cidade é considerado um dos mais importantes de Portugal e reúne quatro escolas de samba e mais de 20 grupos carnavalescos.

Best. Consultoria e Comunicação

Joice Hurtado

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =