Unidos de Bangu tem novas coordenadoras da Ala das Baianas
Unidos de Bangu tem novas coordenadoras da Ala das Baianas
Tereza Cristina e Maria Rita são as novas líderes das Baianas da Vermelho e Branco
A Unidos de Bangu tem novas líderes para uma das alas mais charmosas de uma escola de samba. Tereza Cristina e Maria Rita terão a missão de coordenar a Ala das Baianas da Vermelho e Branco da Zona Oeste no Carnaval 2019.
Tereza Cristina começou a desfilar como Baiana aos 20 anos de idade, passando por Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Padre Miguel, Alegria da Zona Sul, além da Acadêmicos do Sossego, onde foi coordenadora.
– Fiquei muito feliz com o convite da diretoria da Bangu e procuro fazer tudo sempre com muito amor. Minha relação com as Baianas é durante o ano inteiro e isso é muito importante para nossa amizade – destacou, Tereza.
Já Maria Rita, que também desfila desde muito tempo, iniciou como baiana em 2003 na Mocidade Independente, onde permaneceu até 2016. Já passou pela coordenação das Baianas da Bangu e retorna agora para uma nova missão.
– Sou apaixonada pela Unidos de Bangu e ao receber o convite para estar novamente à frente da ala com a Tereza, me emocionei e sei que juntas vamos fazer o melhor para ajudar a escola – contou, Maria Rita.
Com o enredo ‘Do Ventre da Terra, raízes para o Mundo’, a Unidos de Bangu será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucai em 2019.
—
Fotos : Divulgação
—
HELDER MARTINS
– Assessor de Imprensa –