NOVIDADES NACIONAIS – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 10.07.2020

LAUANA PRADO DISPONIBILIZA O EP “EM FRENTE”. ASSISTA AOS VÍDEOS DO PROJETO EM SEU CANAL NO YOUTUBE

Durante o período de afastamento social, Lauana Prado costumava publicar nas redes sociais vídeos feitos por ela, em casa, cantando músicas de artistas que ela admira, principalmente clássicos sertanejos. Hoje, as músicas preferidas dos fãs que acompanharam suas lives foram escolhidas pela cantora para o EP “Em Frente”. O projeto conta com sete faixas revisitadas por Lauana, que agora ganham nova roupagem e personalidade. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EmFrente .

Em todas as lives que realizou até então, Lauana apresentou no set list, além do repertório recheado de sucessos atuais e autorais, clássicos de outros artistas, assim como músicas antigas do próprio repertório, que marcaram a história dos fãs que a acompanham desde o início de sua carreira.

As canções escolhidas para este projeto são: “Fruto especial”, “Acorrentado em você” (sucessos de Bruno & Marrone), “Cada volta  é um recomeço” (de Zezé Di Camargo & Luciano), “Deixaria Tudo” (de Leonardo), além do medley de “Lágrimas e chuva/Como eu quero”, do Kid Abelha,  e “Vai e volta” e “Volta pra casa”, sucessos do início da carreira de Lauana, que foram um pedido especial dos fãs.

A cantora aproveitou o período que estamos vivendo para entrar no estúdio e atender um pedido dos fãs com todo carinho. Em tempos de isolamento social, ela acredita na música como instrumento de conexão com os fãs e também como forma de elevar as boas energias e trazer entusiasmo neste momento.

Dona de um timbre de voz único, a cantora vive hoje o melhor momento de sua carreira. “Cobaia” foi a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma. A música também esteve entre as cinco mais tocadas dos principais aplicativos de música por stream.

Lauana Prado segue acumulando sucessos. Seu último lançamento foi o DVD “Livre”, apresentado em duas partes. No repertório da primeira parte, “Viva Voz”, música de trabalho do projeto que já conta com mais de 50 milhões (no clipe e na versão ao vivo) de visualizações no YouTube. Colaboraram no DVD artistas como Bruno & Marrone, Matheus & Kauan e Fernando Zor, que participa da faixa “Passarinho que voa”, que integra a segunda parte do DVD e já acumula mais de 4.6 milhões de views na plataforma.


SURICATO APRESENTA O EP “RESPIRO” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

O músico Rodrigo Suricato e a artista plástica Paula Costa, casados há oito anos, juntam pela primeira vez suas expressões artísticas num registro audiovisual, produzido e gravado todo em casa. São quatro respiros curtos no cotidiano. Uma pausa lúdica de sons e imagens, refúgio do casal que encontra na arte o oxigênio para o dia a dia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Respiros .

Escolhemos o ‘Amour’ como o respiro principal para divulgar esse trabalho”, disse Suricato. A apresentação do trabalho foi feita através das redes do casal, com a foto de um bolo e um áudio gravado por eles. Confira em @rodrigosuricato.

Em 2019, Suricato lançou o álbum “Na Mão As Flores” ((https://umusicbrazil.lnk.to/namaoasflores), com músicas que transitam entre o folk e o rock. O cantor absorveu também novas influências sonoras, incluindo um toque mais eletrônico, até que finalmente se assumiu como “banda de um homem só”, na qual toca simultaneamente diversos instrumentos, dos pés às mãos.  Atualmente, ele também é vocalista da banda Barão Vermelho.


MAIS DOIS VÍDEOS DO PROJETO “ARRAIÁ 67”, DO ATITUDE 67, SÃO APRESENTADOS. ASSISTA “CÊ QUE SABE” E “CHORA ME LIGA”, ESTA ÚLTIMA EM COLABORAÇÃO COM A DUPLA JOÃO BOSCO E VINÍCIUS

O jeitinho de fazer música de forma irreverente do Atitude 67 já conquistou o país. Agora, a banda vem trazendo releituras de grandes sucessos no projeto Arraiá 67 que tem como objetivo principal manter as festas de São João vivas em meio a pandemia e, claro, presentear seus fãs com muita música boa. Com isso em mente, “Chora me Liga” (https://umusicbrazil.lnk.to/ChoraMeLiga) um dos maiores hits já vistos não poderia ficar de fora do projeto e, com muita alegria, o A67 divulga a sua versão da faixa com participação de João Bosco e Vinícius, os responsáveis por esse grande sucesso. Na terceira semana de lançamentos do Arraiá 67, a banda ainda traz uma versão de “Ce que Sabe”, eternizada na voz de Cristiano Araújo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CeQueSabe  .

Chegando em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 10 de julho, com direito a vídeo no melhor clima das festas juninas, a banda apresenta duas músicas que marcaram a vida de muita gente. “Chora me Liga” foi a música mais tocada em 2009 e ganhou notoriedade internacional, sendo cantada a plenos pulmões por onde João Bosco e Vinícius passaram. Agora, os fãs da dupla poderão reviver esse grande sucesso com a pitada adicional do Atitude 67 que repagina a música com muito alto astral.

Essa música foi um grande sucesso e ainda traz essa memória afetiva de alegria e festas que é a cara do Atitude, então não poderíamos deixar ela de fora desse projeto. João Bosco e Vinícius também têm uma história com o Mato Grosso do Sul e foi uma grande honra poder cantar com eles essa faixa”, conta Éric do Atitude.

Nos conhecemos na noite Campo Grandense há muito tempo, e voltamos a nos encontrar em São Paulo há poucos anos. A arte tem esse poder, integra as pessoas através da música, do som. Cantar ‘Chora, me liga’, música tão importante pra nossa carreira, com essa galera talentosa é muito inspirador, estamos felizes por mais uma parceria musical de sucesso”, conta Vinícius da dupla com João Bosco.

E como todo lançamento do Arraiá 67 é duplo, a banda escolheu a dedo a segunda canção divulgada do dia, “Cê que Sabe”. O sucesso eternizado na voz de Cristiano Araújo também ganhou o tempero 67 e chega com uma cara nova no projeto.

Cristiano foi uma grande revelação da música, carregou milhares de fãs e ‘Cê que Sabe’ foi uma das músicas mais tocadas dele e uma das que nós mais curtimos. Foi muito especial cantar ela do nosso jeito, esperamos que todos curtam com a gente”, completa Éric.

Deixe um comentário