Musa do Carnaval Faz Casamento Inspirado em Ensaio de Escola de Samba
Musa do Carnaval Faz Casamento Inspirado em Ensaio de Escola de Samba
Os desfiles das escolas de samba foram adiados, porém tem musa que pra matar a saudade da festa, resolveu fazer do seu casamento um carnaval fora de época. Elaine Caetano, que já foi rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá e destaque de várias escolas como Salgueiro, Portela e Paraíso do Tuiuti, se casou ao som de repiques e tamborins, mostrando seu amor ao samba.
“Todas as maiores emoções da minha vida foram dentro da Marquês de Sapucaí, então juntar o meu casamento com o samba, que é a coisa que mais amo, não tem coisa melhor. E graças a vacina, pude celebrar esse momento ao lado da minha família e dos meus amigos do samba, que tanto sofreram nesses últimos anos”, disse Elaine.
Morando e trabalhando na Suíça há alguns anos, Elaine sempre vem ao Brasil nas suas férias, junto com o marido, o professor suiço Giancki Cielo, para curtir o pré-carnaval e desfilar na Marquês de Sapucaí, porém com a ausência de carnaval na data oficial por mais um ano, a beldade resolveu transformar a celebração de seu matrimônio, em um grande ensaio de escola de samba.
“Como sambista eu não poderia fazer um casamento clássico, preferi fazer como se fosse um grande ensaio técnico. Pedi para os convidados virem de bermuda ou calça branca e com o abadá da festa, assim a gente pôde festejar a vida, celebrar o amor e mostrar que o samba está vivo”, conta a noiva.
Cria da Grande Rio, Elaine teve em seu casamento a presença da bateria da escola, como um presente do presidente da escola, Milton Perácio, que foi um dos padrinhos da cerimônia. Outras personalidades do mundo do samba também estiveram presentes, como Patrick Carvalho, coreógrafo da comissão de frente do Salgueiro, Phelipe Lemos e Denadir Garcia, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Tijuca e o estilista, Guilherme Alves, que veste várias musas e rainhas do carnaval.