Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito
Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito
Coautor de poderosos hits do Maneva como “Lagrimas de Alegria”, indicado ao Grammy e “Tô de Pé”, artista anuncia a chegada de “Pedacinho de Mim” como presente de aniversário para o filho.
Deko (NAV Produções)
O cantor e compositor DEKO, indicado ao Grammy Latino como autor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com ‘Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva & Natiruts, acaba de anunciar uma novidade para lá de especia! Homenageando seu filho Ian, que completa 2 anos nesta semana, o artista anunciou a chegada de seu segundo single em 2022. “Pedacinho de mim” chega em todos os aplicativos de música na próxima quinta-feira (16) com direito a visualizer fofo e especial no Youtube.
Falando sobre um reencontro de almas, Deko revela que a canção foi composta antes do nascimento de seu filho e aborda sua convicção do que a vida é: Um grande ciclo de aprendizagens com reencontros. “Esse som foi escrito antes do meu filho nascer e em cima do que eu acredito do que é a vida. A partir do momento que soube que seria pai, só sentia um amor imenso, incomparável a qualquer coisa que já tinha sentido na vida, porque sei que seria um momento único, um reencontro com uma alma, uma consciência, um velho amigo que estou tento a oportunidade de conviver e aprender novamente aqui na terra”. O single foi composto por Deko em parceria com Tales de Polli (Maneva), Gabriel Elias e Tercio de Polli e é assinado por Thiago Stancev, produtor multiplatinado e responsável por trabalhos de nomes como Maneva, Salgadinho, Planta & Raiz e Julies.
O visualizer é assinado pela NAV Produções, responsáveis por clipes de nomes como Maneva e Julies, e mostra o cantor em momentos íntimos e fofos com seu filho Ian.
Cantor e compositor, DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como “Areias Claras” e “O Tempo”, está pronto para conquistar o Brasil como cantor.
Por: Julies Mazarini