Acadêmicos da Pedra Branca anuncia a nova rainha de bateira

Soraya Rocha é a nova rainha de bateria da Acadêmicos da Pedra Branca

A Acadêmicos da Pedra Branca acaba de anunciar a sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2023. A majestade ficará sob a responsabilidade de Soraya Rocha.
Segundo ela, ser rainha é o sonho de toda menina da comunidade, pois é ser figura presente e marcante nas suas vidas, da anônima a passista, todas sonham em chegar ao posto.
Acrescentando ainda que ser rainha é sinônimo de soberania, encantando a multidão. Além disso, riscando o chão em poesia com seu gingado, movida na cadência dos seus súditos ritmistas, como as batidas do seu coração ao transbordar a emoção do seu pavilhão.
A rainha da bateria Pulsação da Zona Oeste, de mestre Carlinho, iniciou os seus primeiros passos no Carnaval da Região Oceânica, com Márcio Rocco e Giliard, e teve passagens por escolas do Carnaval de Niterói, como musa.
Logo alcançou voos mais altos e, atualmente na Sapucaí, defende as cores dos pavilhões da Unidos do Porto da Pedra, Estácio de Sá e Paraíso do Tuiuti.
E ela, hoje, realiza o seu sonho de criança: tornar-se rainha para defender na Avenida Intendente Magalhães, pela Liga Independente das Verdadeiras Raízes das Escolas de Samba (LIVRES), as cores Verde, Branco e Dourado da Acadêmicos da Pedra Branca, no dia 26 de fevereiro de 2023. A escola será a quinta a desfilar pelo Grupo B.
Seja bem-vinda Soraya Rocha!

ADRIANA VIEIRA
Diretora de Comunicação e Marketing
GRES Acadêmicos da Pedra Branca
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =