Após enfrentar maratona no Carnaval La Diabla se despede do Brasil

Após enfrentar maratona no Carnaval La Diabla se despede do Brasil
O Carnaval 2023 chegou ao fim e ficará guardado para sempre na memória da brasileira que mora na Suiça, Sumaya Garcia. Conhecida artisticamente como La Diabla, assim que pisou na Cidade Maravilhosa foi coroada Rainha da Escola Acadêmicos da Abolição, pela qual desfilou na última sexta-feira encerrando sua jornada, mas antes atravessou a Nova Intendente como musa da Império Ricardense e também deu pinta na Marquês de Sapucaí como destaque da Inocentes de Belford Roxo.
“Foram dias maravilhosos e inesquecíveis. A energia da Sapucaí é impressionante, ainda mais que a Inocentes foi a primeira escola que eu desfilei há muito tempo. De igual grandeza, senti a emoção de desfilar na passarela do povo, primeiro como musa e depois como rainha de uma escola incrível que me acolheu tão bem como a Abolição. Já estou com saudades”. Destacou La Diabla.
Sumaya Garcia desfilou pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro há nove anos pela Inocentes de Belford Roxo. A paixão pelo Maior Espetáculo da Terra já fez morada no coração de La Diabla, que já planeja enfrentar uma nova maratona no próximo Carnaval.
HELDER MARTINS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =