Páscoa da Imperatriz! Campeã do Carnaval

Páscoa da Imperatriz! Campeã do Carnaval distribui ovos de chocolate para moradores da comunidade
Ação faz parte do projeto ‘Imperatriz Social’, série de programas assistenciais para a população da Zona da Leopoldina do Rio
Campeã na Sapucaí em 2023, a Imperatriz Leopoldinense tem mais um motivo para comemorar. A ação promovida pela escola neste sábado (01.04), na quadra da agremiação, levou alegria e emoção a milhares de crianças do CPX Alemão e diversas comunidades da Zona da Leopoldina.
Através do programa “Imperatriz Social”, a escola distribuiu 2.500 ovos de chocolate para a criançada da comunidade.
João Felipe Drumond, diretor executivo da verde, branco e ouro, destacou a importância da atividade a quem tanto precisa.
“A comunidade é a verdadeira força de uma escola de samba. A Imperatriz fica localizada numa região bastante carente da cidade. Entendemos nosso papel muito além do desfile. É emocionante ver essas crianças recebendo uma lembrança para alegrar a Páscoa”, destaca o dirigente.
Com o brasão da Imperatriz no peito, o “coelhinho de Páscoa” ganhou a atenção da garotada e dos responsáveis. Foi o caso de dona Denilda Ribeiro, 71 anos, que trouxe os netos Deivid e Hillary, gêmeos de 11 anos, e não hesitou ao registrar o momento.
“Ação maravilhosa! Eu amei o coelho e pedi para participar da foto. É muito bacana viver esse momento com meus netos. Tô muito emocionada”, comemorou Denilda.
Maria Mariá, rainha de bateria da Imperatriz e moradora do CPX Alemão, também participou da campanha.
“Eu sempre faço questão de estar presente. A Imperatriz é muito atuante na comunidade e, por morar aqui no CPX, conheço o poder que a escola tem de mudar essas datas na vida de tanta gente”, disse a majestade.
Além de Mariá, outros integrantes da Imperatriz também marcaram presença na “Páscoa Leopoldinense”, como a presidente da escola, Cátia Drumond, o intérprete Pitty de Menezes e o mestre de bateria Lollo.
O projeto “Imperatriz Social” tem objetivo dar assistência à comunidade da instituição, que tanto faz pela escola. As aulas gratuitas de Ballet, dança e percussão serão retomadas neste mês.

Deixe um comentário