Day Limns anuncia datas da turnê nacional de novo álbum

“VÊNUS≠netuno Tour”: DAY LIMNS anuncia datas da turnê nacional de novo álbum

Turnê tem início em 29 de maio no Rio de Janeiro e passará pelos principais estados do Brasil.

Ouça “VÊNUS≠netuno”: https://umg.headmedia.com.br/venusnetuno

Conhecida por sua voz potente e versos fortes, a cantora DAY LIMNS leva para os palcos sua nova turnê nacional, “VÊNUS≠netuno Tour”. O show inédito chega após a estreia da artista nos palcos do Lollapalooza Brasil 2024. Trazendo à toda sua verdade e vulnerabilidade, DAY LIMNS o show é baseado no segundo álbum de estúdio, “VÊNUS≠netuno”, uma obra inovadora que promete redefinir o cenário do pop/rock brasileiro. O álbum é uma jornada emocional que traça um paralelo entre complexidade das relações humanas, abordando temas como dualidade, sacralidade, pecado e redenção.

A turnê, que percorrerá as principais capitais do Brasil, tem início no dia 29 de maio no Teatro Claro, no Rio de Janeiro/RJ. “VÊNUS≠netuno” trata da dificuldade de conciliar a relação entre o terreno e o espiritual, o sacro e o profano, o bem e o mal etc, mas com a eterna tentativa de fazer dar certo. Segundo a artista, “VÊNUS≠netuno” é alguém obcecado por romantizar, idealiza quem ama a ponto de colocá-la num pedestal, atribuindo a essa pessoa a importância “de um deus”, (no nosso caso – deusa) e que, quando de frente com a realidade nua e crua, encontra verdadeiras dificuldades para enfrentá-la ou simplesmente aceitá-la como é, levando à desilusão.

A “VÊNUS≠netuno Tour” é a primeira turnê da nova era de DAY, sucedendo seu último show inspirado no álbum “Bem-Vindo ao Clube”, de 2018. Agora, com uma pegada mais rock ‘n roll, a goiana investe em acordes potentes em meio à jornada de auto libertação, carregada de raiva, paixão e uma pitada de inocência de seus trabalhos anteriores.

Para DAY, o novo show representa o fim de sentimentos que a devoravam, como o da “culpa de nunca ser o suficiente”, que ela foi ensinada a sentir por tanto tempo em sua vivência na igreja.

“Estava tudo muito à flor da pele e a culpa foi desencadeada. Não me fizeram sentir assim, mas reagi baseada na minha vivência. Pensava: ‘Eu era muito ruim, eu sou um lixo, uma cruz para aquela pessoa’. Percebi que a minha necessidade de endeusar alguém vinha muito desse lugar, de crescer precisando de salvação.”, explica DAY LIMNS.

Sobre o álbum “VÊNUS≠netuno”

“VÊNUS≠netuno” representa um marco na carreira de DAY LIMNS, misturando gêneros musicais de forma inovadora. O álbum conta com colaborações especiais de FROID e Hyperanhas, trazendo perspectivas únicas a cada faixa. Os produtores vencedores do GRAMMYs e LATIN GRAMMYs, Los Brasileros, DMAX e Isadora Sartor deram vida a essa jornada sonora, enquanto o videoclipe do álbum, dirigido por GAFE, complementa a experiência visual.

DAY LIMNS, um dos principais nomes do POP Underground, convida os entusiastas da música a se entregarem a esta jornada emocional através de “VÊNUS≠netuno”. Com milhões de seguidores nas redes sociais, dezenas de milhões de visualizações no YouTube e streams em alta, DAY LIMNS continua a moldar o cenário musical brasileiro com sua inovação e autenticidade.
 

Confira as datas confirmadas:

Maio

29/05 – Teatro Claro – RJ

Junho

09/06 – Casa Natura – SP

Julho

14/07 – Santo André – Santo Rock Bar

26/07 – Grande Teatro do Cine Theatro Brasil Vallourec – BH

Agosto

10/08 – Recife/PE – Teatro RioMar

11/08 – Fortaleza/CE – Teatro RioMar

16/08 – CWB HALL – Curitiba/PR

17/08 – Opinião – Porto Alegre/RS

Sobre DAY LIMNS

DAY LIMNS é uma cantora e compositora brasileira que vem se destacando no cenário musical nacional. Seu segundo álbum, “Vênus≠Netuno”, foi lançado em novembro de 2023, assume um lado mais vulnerável de Day, ampliando sua jornada emocional para temas até então só tratados tangencialmente em sua obra, como culpa, religiosidade e espiritualidade.

Cantora, compositora e escritora, a goiana destacou-se na internet ao postar seus covers, mas foi em 2017 no The Voice Brasil (TV Globo) que conquistou Lulu Santos e todo o Brasil. Ao longo de 7 anos de carreira, acumula sucessos como “Clichê” com mais de 18 milhões de plays, “Tanto Faz” e “Deixa Rolar” ambos com mais de 5 milhões, mostram a força da artista, que também tem colaborações com Di Ferrero, Lucas Silveira, Froid e Hyperanhas.

Além disso, Day conquistou admiradores e grandes parceiros na música, não só cantando ao lado, mas também assinando composições para Anitta, Vitão, Clau, Rouge, As Baías e Luísa Sonza– sendo co autora de quatro canções no álbum “Doce 22” indicado ao LATIN GRAMMYs. 


Créditos: @kimberlykoeche

Imagens em alta aqui

Julies Mazarine

Credito foto

Proibida a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor. Lei 9610 de Direito Autora

Deixe um comentário