Aprendizes do Salgueiro concurso para escolha do novo Carnavalesco
Aprendizes do Salgueiro concurso para escolha do novo Carnavalesco
A diretoria dos Aprendizes do Salgueiro está realizando o “Concurso Carnavalesco Aprendiz!”, em busca de um novo talento para ocupar a posição de Carnavalesco agremiação mirim. Para participar é necessário que o candidato tenha 25 anos e crie três fantasias inpiradas no enredo para o Carnaval 2025, “Uni, Duni, Tê, O Aprendizes escolheu você!”.
A ideia do concurso surgiu após o desligamento do então carnavalesco, Victor Brito, que ao longo dos últimos 6 anos esteve à frente da função. Victor agora assume o cargo de Diretor de Comunicação do Acadêmicos do Salgueiro, além de administrar a boutique da escola.
Para a presidente do Aprendizes, Mara Rosa, a grande importância desse concurso é o incentivo aos novos profissionais do Samba, fazendo com que a cultura carnavalesca se mantenha sempre viva:
“Esse concurso permite que novos talentos tenham a oportunidade de mostrar suas habilidades e criatividade. Além disso, traz renovação e novas ideias para a escola, mantendo-a sempre inovadora no carnaval. Também é uma forma de incentivar e inspirar jovens artistas a seguirem seus sonhos e contribuírem para a cultura carnavalesca.”, destacou Mara.
Confira as regras do concurso:
– Os candidatos devem ter até 25 anos de idade.
– Cada participante deve criar fantasias para três alas, baseadas no enredo de 2025: “Uni, Duni, Tê, O Aprendizes escolheu você!”, uma homenagem à incrível Maria Augusta. As alas devem incluir: uma ala de Baianinhas, uma ala de Passistas e uma Ala de Comunidade.
– As inscrições devem ser feitas através do email: aprendizes@salgueiro.com.br. Os interessados devem enviar seus projetos juntamente com as seguintes informações: Nome Completo, Idade, Identidade, CPF, Endereço, Email e Telefone para contato.
– O prazo final para as inscrições é dia 27 de Maio, e o resultado será anunciado no dia 9 de Junho.
Assessoria de Imprensa: Bárbara Mello
Crédito Foto :Gelcimar Freitas
Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autora