Embalada pela ‘falange ancestral’, parceria de Deco e Samir Trindade chega à final da Viradouro
Embalada pela ‘falange ancestral’, parceria de Deco e Samir Trindade chega à final da Viradouro
Apresentação do grupo tem sido uma das mais comentadas na disputa que levará três obras para a final que acontece no dia 13 de outubro
Ansiedade à flor da pele e muito trabalho nos próximos dias são a motivação da parceria composta por Deco ,Samir Trindade, Fabrício Sena, Victor Rangel , Deiny Leite, Robson Moratelli, Felipe Sena, Jeiffer e Ricardo Castanheira, finalista no concurso que vai eleger o samba-enredo para ilustrar o desfile da Unidos do Viradouro, atual campeã do carnaval carioca.
“A gente acredita muito neste samba e acho que foi isso que fez com que ele crescesse a cada eliminatória, conquistando o público. A gente viveu essa disputa de forma intensa, colocando nossa garra, nossa paixão nas apresentações. Agora é chamar a falange ancestral e partir para a guerra, que não vai ser fácil”, diz Deco, um dos compositores que assinam a obra.
Embalados por uma forte representação cênica e pelo canto forte da torcida, a parceria fez uma passagem eletrizante, conquistando a vaga para a final.
“Lutamos muito, esse samba é como Malunguinho, guerreiro, forte, ousado e emocionante. Agora falta pouco, uma certeza a gente já tem, será uma festa inesquecível para todos os compositores que chegaram à final”, diz Samir Trindade.
Joice Hurtado
Assessora de Comunicação
Crédito Fotos: Divulgação Jaqueline Gomes
Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autoria