Em noite inesquecível, Patrícia Nery e coroada rainha de bateria da Portela.

Em noite inesquecível, Patrícia Nery e coroada rainha de bateria da Portela.

 

Um dia para ficar na memória de todos os portelenses. A publicitária Patrícia Nery foi coroada rainha de bateria da Portela, na noite da última sexta-feira (9) na quadra da escola que fica localizada, em Madureira, zona norte da cidade. A festa , contou com show de Alcione, Mariene de Castro, Gilsinho (intérprete Oficial da escola) e sua banda e teve David Brazil como mestre de cerimônia, foi algo das tradições da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

 

Usando um vestido coberto de cristais Swarovski assinado pelo estilista Wal Machado, Patrícia Nery recebeu seus convidados por volta das 23:30 com a quadrada lotada.

 

Após a recepção a nova rainha fez uma troca de roupa e voltou para ser coroada vestida com um belíssimo longo assinado pelo estilista Henrique Filho.

 

Sua apresentação contou com uma coreografia em que Patrícia era rodeada pelos Ritmista da bateria e saia do meio dos componentes com o mesmo vestido, porém agora mais curto.

Em seguida a rainha foi conduzida pelo mestre Nilo Sérgio ao palco onde foi realizada a coroação. A linda coroa, Presente do estilista Carlinhos Barzellai foi colocada na nova rainha pelas mãos do mestre da Tabajara do Samba e recebeu a faixa da primeira dama Val Figueiredo, tudo sob o olhar atendo do presidente Nilo Figueiredo.

 

O evento contou com as presenças de Quitéria Chagas, rainha do Império Serrano, Regina Celi, presidente do Salgueiro, Wilsinho, presidente da Vila Isabel, Elmo Santos, diretor da Liesa, Fábio Martins, presidente da Acogramm e todos os segmentos da agremiação. O megaevento varou a madrugada de sábado num clima de paz, felicidade harmonia e claro, muito samba na voz de Gilsinho e da bateria Tabajara do samba, do mestre Nilo Sergio.

Enildo do Rosário( Viola)
Assessoria de Imprensa e Divulgação.

Deixe um comentário