Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul desfilará grávida de 5 meses

_89U0214_89U0266

Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul desfilará grávida de 5 meses

Além de esplendor e plumas, o carnaval deste ano vai apresentar na avenida um componente a mais no visual da rainha de bateria da Alegria da Zona Sul, Desirée Oliveira. A atriz está no quarto mês de gestação e desfilará sua barriguinha à frente dos ritmistas da bateria de Mestre Esteves na Sapucaí. A mulata também é rainha do Cordão da Bola Preta, enredo da agremiação.

A atriz que descobriu a notícia já no terceiro mês de gravidez, não resistiu à paixão pelo carnaval e vai desfilar na Sapucaí, sem pensar em desistir de reinar à frente dos ritmistas.

— Há um mês descobri a gravidez e estou agora com quatro meses. Vou desfilar com cinco meses. É a maior coincidência o enredo ser “Quem não chora não mama”. Carnaval na minha vida já é uma ocasião especial. Estou vivendo um sonho maravilhoso, o de ser mãe e rainha de bateria, tudo ao mesmo tempo e pela primeira vez.

No dia do desfile Desirée vai estar com cinco meses de gestação e já foi liberada pelo médico “Se você tem saúde e não é uma gravidez de risco, nada atrapalha se não for em excesso. Segundo meu médico, posso agir com normalidade”, disse a rainha que estava se programando para engravidar logo após o Carnaval.

A atriz do “Zorra Total”, da Rede Globo, conta que está tranquila em relação à boa forma e só pensa no melhor para o bebê. “Nesse momento não tenho nenhuma preocupação com exercícios físicos. É a hora em que você se permite tudo e a única preocupação que tenho é com a saúde do bebê. Tenho acompanhamento médico, nutricionista e dispensei meu personal trainer. Achei que agora não tinha necessidade”.

Ainda sem confirmar o sexo, o bebê já se acostumou com o clima de carnaval. “É impressionante. Toda vez que ele ouve o som dos instrumentos da bateria começa a se mexer”, diz Desirée.

O diretor de carnaval da agremiação comentou que está ansioso para ver sua rainha na avenida com a barriguinha a mostra. “É a primeira vez que teremos uma rainha à frente da bateria grávida. Vai ser emocionante. Quando soube fiz logo as contas de quantos meses estaria no carnaval e comemorei. Nossa rainha sambará por dois”. Declarou Flávio Mello, empolgado.

Para o carnaval 2013, a expectativa da rainha de bateria é que em sua estreia, a escola consiga o tão sonhado acesso ao Grupo Especial “Queremos ganhar, é claro. Será muita felicidade para um ano só”.

A Alegria da Zona Sul será a 7ª agremiação a desfilar com o enredo “Quem não chora, não mama”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves. O tema é uma homenagem ao Cordão da Bola Preta e os seus 95 anos de resistência cultural. É também um grito de alerta para que a verdadeira essência do carnaval carioca não deixe de existir.

Ensaio Fotográfico com as cores da bandeira da Alegria da Zona Sul

Crédito: Enio Guimarães (divulgação)

Make-up e Hair: Andrea Santana

Geissa Evaristo
21 9441-2080
GRES Alegria da Zona SulAssessora de Comunicação e Imprensa
www.gresalegriadazonasul.com.br

Deixe um comentário