VILA ENCERRA EXPO BRASIL SUSTENTÁVEL EM RITMO DE SAMBA!

VILA ENCERRA EXPO BRASIL SUSTENTÁVEL EM RITMO DE SAMBA

No último dia da Expo Brasil Sustentável, evento da Rio + 20, no Píer Mauá, a Unidos de Vila Isabel fez uma bela apresentação com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego e Natália,o intérprete Tinga, ritmistas e passistas. Convidada pela Agência Brasileira da Inovação (FINEP), a escola de samba foi a única a participar da conferência da ONU.

Parceira da azul e branco nesta ideia pioneira, a Nova Guarda Consultoria também esteve representada no estande montado no Armazém 3. Cassio Novo, analista de sustentabilidade, acompanhou a Vila na empreitada e se disse orgulhoso: “Nossa exibição foi um sucesso. Agradeço a todos que contribuíram para este trabalho de excelente resultado. Saliento, contudo, que estamos apenas começando. Ainda há muito por fazer e, também, o que comemorar”, declarou.

Igualmente satisfeito com o desempenho da agremiação, Carlos Ganem, diretor da FINEP, ressaltou a relevância e a possibilidade de associarmos tecnologia, arte e inovação em prol de uma sociedade mais justa: “Nada melhor que terminarmos este acontecimento com uma grande festa promovida pela Vila Isabel. Mais do que uma escola de samba, ela demonstrou estar consciente de seu papel enquanto símbolo de nossa cultura”.

Ao devolver a roupa usada no último desfile, o componente garante sua vaga no próximo ano, necessitando apenas comparecer aos ensaios, explicou a direção da Unidos de Vila Isabel. Além de esclarecer como se renova para grandiosos e inesquecíveis carnavais, a escola de Noel  distribuiu cartões-postais em papel semente, ecologicamente correto, para agraciar os visitantes que lhe prestigiaram.
 fotos dos componentes da Vila Isabel na apresentação e no estande na feira. Crédito das fotos: Diego Mendes.**
Montagem Sandra Zayres.
Natalia Louise – Assessora de Imprensa
Elloo Comunicação & Produção Artística


Deixe um comentário